<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/5923387?origin\x3dhttp://ozarolho.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>

O Zarolho

19 novembro 2007

Tenho vergonha de vos dizer mas a verdade é que não tenho nada para dizer, porque nada de interessante aconteceu na minha vida ultimamente. Nada! A minha vida é uma pobreza franciscana e não teve uma coisita sequer que possa ser considerado minimamente, digamos... porreiro.

O meu último post foi em...deixa cá ver....14 de Setembro. Para demonstrar que a minha vida é completamente desinteressante vou passar-vos excertos completamente aborrecidos e desinteressantes do meu diário desde essa altura.

18 de Setembro

Hoje quando voltava para casa fui raptado por extraterrestres...outra vez. Aparentemente Zulianne, a Rainha com três peitos e sotaque Francês das Amazonas de Plaxtão ainda não tinha acabado tudo aquilo que queria comigo.
Da última vez deixei bem claro que procurava uma mulher que quisesse um compromisso sério e assentar. Não podia mais aceitar ser um joguete nas mãos dela. Aliás, desta vez fiz questão de lhe dizer que para dar certo e para os meus pais a aceitarem ela teria que se converter ao cristianismo.
Mas aquilo que mais me indignou e deixou magoado foi o facto de ela não me ter ligado no dia seguinte ao outro rapto... bastava um olá...que me dissesse o que eu significava para ela...
Terminei tudo e disse-lhe que se ela não é capaz de respeitar os meus sentimentos, teria que ir raptar outro homem.
Desta vez foi a sério e na fúria do momento recusei a sua vontade de satisfazer todos os meus delírios sexuais e então ela mandou-me de volta. Sem me aperceber já estava de volta sentado ao volante do meu carro.

25 de Setembro

A Máfia de Leste pôs uma bomba no meu carro para me impedir de testemunhar contra um associado deles no caso das Ucranianas lascivas. Não funcionou e permitiu-me ir descansado para o trabalho mas quando cheguei e emprestei o carro ao meu chefe para ir despejar o lixo separado nos contentores coloridos...Boom! Explodiu. Só ficou para reconhecimento os bocados de plástico que não se conseguem reciclar.

Foi chato porque a companhia de Seguros disse que apenas cobria acidentes de morte provocados por mim e não por outros condutores. Entretanto a Judiciária disse-me que Portugal era pequeno demais para me recolocar noutra cidade com outro nome e já agora agradeço ao senhor que me deu a palmadinha nas costas e me acompanhou até à porta.

7 de Outubro

Cassandra a minha antiga arqui-inimiga aquando dos meus tempos de espião industrial de calçado desportivo para Para-Olímpicos, ligou-me e disse-me que estava em Lisboa. Ela estava infiltrada num Convento em Fátima há seis meses e disse-me que estava a precisar de libertar um bocado a tensão a que estava sujeita, seja lá o que isso significa.
Disse-lhe que não podia pois já tinha marcado ir com o meu avô ver como funciona o Mundo da Televisão e assistir às gravações emocionantes do “Cantando e Dançando por um Casamento de Sonho”.
Ela suplicou-me para que eu reconsiderasse e que esta era a última oportunidade que tinha. Até ofereceu trazer uma amiga, diz ela desinibida e que foi Miss Colegial em Kiev, que eu não conheço de lado nenhum. Mas que podia eu fazer? Já tinha combinado com o meu avô passar antes pelo Estúdio da SIC e ver ao vivo como funciona a árvore das Patacas.

16 de Outubro

Zulianne não me larga. Ela não percebe que não me consegue mais convencer. Além do mais aquele Patek Phillippe pareceu-me demasiado ostensivo.
Falámos através da televisão que ela instalou lá em casa e que por sinal me permite ver a SportTV de borla e eu disse-lhe que não aceitaria o relógio a não ser que viesse com uma proposta de casamento. Lá para o fim consegui convencê-la mas no momento em que ela ia dizê-lo, decapitaram-na. O seu reinado foi derrubado pelo Partido Republicano de Plaxtão liderado por Amazonas de apenas dois peitos. Tudo em directo e eu sem modo de gravar...

24 de Outubro

Hoje encontrei o Miguel Ângelo. Ele disse-me que andava a ensaiar com pessoal músico da berra e que andava a ver se conseguia um concerto pequeno na Associação Portuguesa de Surdos. Disse que ia convidar alguns amigos dele para tocarem. Quando não é o meu espanto que vejo o António Variações e o Carlos Paião com ele! Disse-lhe que se calhar ainda não era aquele o seu melhor público e que ainda não era altura de regressar do Mundo dos mortos.

1 de Novembro

Convidaram-me para liderar uma contra-revolução em Plaxtão. Pensei tirar uns dias de férias e ir até lá mas talvez seja um bocado difícil visto que o meu chefe ainda andar um bocado chateado por ter explodido dentro do meu carro.

12 de Novembro

As minhas últimas experiências no Campo da Física, permite-me não só provar a existência de Dimensões paralelas como também ter conversas com cientistas dessas Dimensões e trocar conhecimentos científicos. Eles prometeram-me dizer qual é a cura do cancro se eu lhes ensinasse como se tiram nódoas de óleo da roupa. Infelizmente eles não têm Supergel no seu Universo o que os irritou e desligaram de imediato a comunicação.

E foi assim...um dia entediante a seguir ao outro. Talvez da próxima vez tenha algo de interessante para vos contar.

posted by Dimitri Apalpamos @ 11:14 da manhã,