<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/5923387?origin\x3dhttp://ozarolho.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>

O Zarolho

12 maio 2004

Carta de Enrique Iglesias a Koffi Anan

«Em primeiro lugar, quero que saibam, que é errado abusar de pessoas presas, a não ser que elas peçam, e sendo assim até é bem fixe. As pessoas que vivem no Iraque são como nós, embora sejamos um pouco diferentes. Não é, por estarmos em guerra com eles, que os podemos torturar e fotografar. É humilhante!
Eu sei o que é isso de humilhação, porque tenho um amigo que tem uma pila pequena, e a namorada dele, quando a traíu, espalhou fotografias dele nú. Ele deixou-lhe de falar!
Não se esqueçam que os presos iraquianos, se não estivessem presos, e se não vivessem no Iraque, até podíamos ser amigos.»

posted by Dimitri Apalpamos @ 2:26 da tarde,




<< Home