<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5923387\x26blogName\x3dO+Zarolho\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://ozarolho.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://ozarolho.blogspot.com/\x26vt\x3d-5507826134421506364', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

O Zarolho

03 junho 2004

Manifesto , por Tó, da Damaia

Ouvi dizer que a Al-Quaeda pretende atacar Portugal durante o Euro. Querem que mude a vida, né?
Nem pensar! Se tiver medo, só 'tou a fazer com que os terroristas vencam. Esses totós...Querem 60 virgens quando chegarem ao céu? Consigo, só aqui na Damaia pelo menos 70 gajas,('tá bem que não são virgens) mas fazem coisas que fazem Alá corar. Nem preciso de sair daqui "daopé" dos meus manos.
Acham que quando foi o 11 de Setembro em Nova Iorque ou o 11 de Março em Madrid, eu fugi? 'Tava no bules, e lá fiquei. Entrei em pânico? Não, pois não!
Não tenho medo deles! Posso até ser uma beca maluco. Porquê? Men! Porque sou da Damaia! Sangue frio, sempre. Sou dos duros...Vou ás putas sem preservativo e o meu barbeiro é cego! Muitas vezes, atravesso a estrada e não olho primeiro para os dois lados. Houve até uma vez, era puto, que falei com um desconhecido na rua! Já tomei banho uma vez a seguir a comer e tudo. 'Tive na pildra de férias, e cantava no duche músicas dos Excesso. Não uso cinto, estaciono em cima do passeio, mas será que mimporto? Nã, não vou mudar a minha maneira de ser! Querem estragar a festa? Estádio da Luz - final. Eu era para ir mas não arranjei bilhete.

posted by Dimitri Apalpamos @ 12:05 da tarde,




<< Home