<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://draft.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5923387\x26blogName\x3dO+Zarolho\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://ozarolho.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://ozarolho.blogspot.com/\x26vt\x3d-5507826134421506364', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

O Zarolho

11 julho 2004

Odeio os Jotas

Cresci com montes de amigos meus ligados à JSD. Sempre me irritou o facto deles andarem com bandeirinhas, em grupo, com cânticos de futebol adulterados. Putos parvos, que entendiam e entendem um cu de política, com argumentos supostamente universais. Foram educados assim - a ver a política como um jogo da bola. Vermelho ou verde, sim ou não. A opinião sobre quem lhes pagava as cotas que permitia ir a uns jantares à borla, era a melhor, embora nem sequer fizessem a menor ideia de quem era o "benfeitor".
A verdade é só esta - jantares e festinhas em troca de lealdade cega e ódio para com os outros. Tolerância zero! Pequenos armados em grandes, já com um espírito interiorizado de que se deve prestar vassalagem aos grandes.
São estes anormais da minha geração, que hoje são a base do apoio a Santana Lopes, um sempre Jota que gosta das coisas simples como copos e gajas. Eu também votaria nele como O Compincha da noite, mas como 1ª Ministro?

O argumento que eu mais gosto, pró Santana é : "Já viste o que ele fez na Figueira da Foz?".
Se a consciência política de todos nós deve ser estimulada, não é esta, concerteza, a maneira correcta.

posted by Dimitri Apalpamos @ 7:15 da tarde,




<< Home