<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5923387\x26blogName\x3dO+Zarolho\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://ozarolho.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://ozarolho.blogspot.com/\x26vt\x3d-5507826134421506364', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

O Zarolho

02 setembro 2004

Para os palonços que não perceberam o último post, o Zarolho expilica:

Estava um bêbedo num bar - ó xefazfavor, era maizuma xervejinha pá viagem...
O empregado - Cerveja Superbock não tá fresca....
- Orentão venha de lá uma Sagres....
O bêbedo pagou logo ali ao balcão, e veio a beber, nos intervalos dos tombos, para a rua. Num dos balanços que o asfalto deu, o bêbedo caiu na valeta e aí ficou.
Ia a passar um gajo, que para seu espanto vê o biltre caído na berma, de cú para o ar. Sem rodeios, tratou de sacar do bicho para fora e toca de enrabar a bela adormecida. Quando acabou, deixou-lhe uma nota no bolso.
Quando acordou, o bêbedo levantou-se e reparou que estava com 10 euros a mais! Voltou para o bar - Uma Super Bock geladinha, faz favor..
- Olhe, responde o empregado - pus agora mesmo no congelador e ainda não estão frescas. Só Sagres.
- Pode ser - Bebeu mais umas quantas. O suficiente para sair outra vez de rastos do bar. O chão continuava torto e o anormal foi cair exactamente no mesma valeta.
O outro, à vinda passou pela avestruz e exclamou - olha o meu amigo...ainda por aqui? se calhar é melhor aproveitar - e pimba! arrefinfa-lhe mais uma berlaitada naquelas nalgas. Também como da primeira vez, deixou-lhe uma nota de dez euros no bolso.
Mais um bocado, o bêbedo levantou-se e com mais dez euros no bolso voltou para o balcão.
O empregado - Mais uma cervejinha?
Sim, mas se calhar é melhor vir a Super Bock.
Mas estão quentes...
Pois...mas as Sagres fazem doer no cú.

P.S.: Mas fiquem sabendo que é a última vez que explico uma piada. Ridículo....explicar piadas...

posted by Dimitri Apalpamos @ 2:09 da tarde,




<< Home