<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5923387\x26blogName\x3dO+Zarolho\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://ozarolho.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://ozarolho.blogspot.com/\x26vt\x3d-5507826134421506364', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

O Zarolho

16 novembro 2004

O Pitéu da semana

Randi Ingerman.

Nasceu nos subúrbios de Filadélfia, a 13 de Novembro de 1967. Estudou ballet clássico dos 4 aos 15, até que um dia um amigo do pai pediu-lhe para tirar umas fotografias como modelo. Muito suspeito... Um velhadas a tirar fotografias a uma adolescente...bem, eram os anos 80...mas o que conta é que deu resultado! No final do Liceu já andava pelo Mundo Velho a desfilar.
As passagens de modelos foram uma experiência fantástica, mas o seu verdadeiro sonho era ser actriz....que original....e conseguiu! A sua estreia foi precisamente com Jack Nicholson em “O caso da mulher infiel”.
Após a morte do pai e de algumas experiências menores, voltou a Milão e começou a participar em filmes italianos e em séries de televisão. Agora, Randi vive deste lado do Atlântico.
Tem feito a cabeça em Grappa aos italianos, principalmente com os seus calendários.
Já agora, participou no telefilme português, Fátima, com a Catarina Furtado. Sabem quem era? A própria Nossa Senhora de Fátima. E esta, hem?
Vocês não imaginam o que me custa fazer esta rubrica...suspiro...

posted by Dimitri Apalpamos @ 2:35 da tarde,




<< Home