<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5923387\x26blogName\x3dO+Zarolho\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://ozarolho.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://ozarolho.blogspot.com/\x26vt\x3d-5507826134421506364', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

O Zarolho

13 dezembro 2004

Se o Pai Natal respondesse às cartas honestamente, seria mais ou menos assim:

Querido Pai Natal:
Eu keria um brinkedo fixe neste Natal. Tipos um Pauer Reinjer. Fui um bom rapaz o ano todos.
O teu amigo, João.

Caro João:
Escreves mesmo bem. Estás no bom caminho para seguires uma carreira como trolha. Que tal eu mandar-te a porra de um livro, para ver se aprendes a escrever? Olha, vou dar ao teu irmão um Power Ranger. Ao menos o gajo sabe escrever.
______________________________________________________

Querido Pai Natal:
Fui uma boa menina neste ano, por isso queria paz e alegria para todas as pessoas no mundo inteiro.
Beijinhos, Sara.

Cara Sara:
Os teus pais fumavam muita erva, quando nasceste, não?
Atenciosamente, Pai Natal.
_______________________________________________________

Querido Pai Natal:
Não sei se és capaz de fazer isto, mas gostava muito de ver os meus pais juntos outra vez.
Beijinhos, Paulo

Caro Paulo:
Toma atenção, o teu pai anda a comer a secretária como um etíope num buffet. Achas que ele a vai trocar pela chata da gorda da tua mãe? Está na altura de abandonares esse sonho. Olha, dou-te antes uns legos.
Um abraço, Pai Natal
_______________________________________________________

Querido Pai Natal:
Queria muito uma nova bicicleta, uma Playstation, uns GI Joes, um cão, uma bateria, um pónei e uma viola.
O teu amigo, Osvaldo.

Caro Osvaldo:
Quem é que é capaz de pôr o nome Osvaldo a um filho? Aposto que és gay.
Atenciosamente, Pai Natal.
_______________________________________________________

Caro Pai Natal:
Deixei leite e bolachas para ti debaixo da árvore, e cenouras para as renas na cozinha.
Beijinhos, Susaninha

Cara Susaninha:
O leite faz-me mal à figadeira e as cenouras fazem as renas peidarem-se mesmo na minha cara quando vamos no trenó. Queres fazer-me mesmo um favor? Deixa-me uma garrafa de J.B.
Pai Natal.
_______________________________________________________

Querido Pai Natal:
O que é que fazes nos outros 364 dias do ano. Fazes brinquedos?
O teu amigo, Tomás.

Caro Tomás:
Não sejas ingénuo. Os brinquedos são feitos por crianças na China. Tenho um apartamento no Brasil, onde passo a maior parte do tempo a apalpar gajas e a beber caipirinhas. Bem, tu perguntaste...
Um abraço, Pai Natal
_______________________________________________________

Pai Natal:
Este ano queria mesmo muito, muito, mas mesmo muito um caozinho.
Beijinhos, Carlos

Caro Carlitos:
Essa pieguices podem funcionar com os teus pais, mas comigo não funcionam. Levas uma camisola outra vez.

posted by Dimitri Apalpamos @ 3:01 da tarde,




<< Home