<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5923387\x26blogName\x3dO+Zarolho\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://ozarolho.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://ozarolho.blogspot.com/\x26vt\x3d-5507826134421506364', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

O Zarolho

10 janeiro 2005

InNotícias zarolhas

O índice de assédio a crianças da Casa Pia baixou bastante desde a denúncia feita por algumas criancinhas muito ingénuas, do seu motorista Bibi.
O caso causou muita instabilidade na Instituição, havendo alguns alunos que nunca recuperaram do trauma infligido pelas escolhas de Bibi. Ao que parece, a indiferença do motorista perante alguns alunos, gerou alguma indignação por parte do denominado grupo dos feios e encanzelados que foram sempre preteridos em relação a outros mais roliços e louros. Queixam-se eles de tratamentos desiguais, de falta de carícias e de desfavorecimento nas viagens de fim de semana.
O Ministério Público está a tratar este caso com todo o cuidado, visto tratarem-se de crianças numa fase da vida complicada, com os seus egos e a sua auto-estima muito em baixo.
Muitas crianças, que tinham ido para aquela instituição tão carismática, necessitavam de uma figura paterna forte sobre eles. A rejeição de Bibi e seus pares é desumana e sinceramente estou farto de pessoas que não são capazes de enfrentar as suas responsabilidades. Não se pode continuar a usar a velha desculpa de se ser heterossexual e escapar impune!

posted by Dimitri Apalpamos @ 4:18 da tarde,




<< Home