10 janeiro 2005
InNotícias zarolhas
O índice de assédio a crianças da Casa Pia baixou bastante desde a denúncia feita por algumas criancinhas muito ingénuas, do seu motorista Bibi.
O caso causou muita instabilidade na Instituição, havendo alguns alunos que nunca recuperaram do trauma infligido pelas escolhas de Bibi. Ao que parece, a indiferença do motorista perante alguns alunos, gerou alguma indignação por parte do denominado grupo dos feios e encanzelados que foram sempre preteridos em relação a outros mais roliços e louros. Queixam-se eles de tratamentos desiguais, de falta de carícias e de desfavorecimento nas viagens de fim de semana.
O Ministério Público está a tratar este caso com todo o cuidado, visto tratarem-se de crianças numa fase da vida complicada, com os seus egos e a sua auto-estima muito em baixo.
Muitas crianças, que tinham ido para aquela instituição tão carismática, necessitavam de uma figura paterna forte sobre eles. A rejeição de Bibi e seus pares é desumana e sinceramente estou farto de pessoas que não são capazes de enfrentar as suas responsabilidades. Não se pode continuar a usar a velha desculpa de se ser heterossexual e escapar impune!
posted by Dimitri Apalpamos @ 4:18 da tarde,