<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5923387\x26blogName\x3dO+Zarolho\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://ozarolho.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://ozarolho.blogspot.com/\x26vt\x3d-5507826134421506364', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

O Zarolho

28 fevereiro 2005

Boas novas do Vaticano

O Papa apareceu de repente à janela do Hospital onde está internado, para celebrar o Angelus. Bem, não foi bem de repente. Foi uma surpresa, mas não foi de repente.

Algumas pessoas que estavam na rua dizem que foi um milagre ver o santo Padre a acenar. Também acho. Os movimentos foram tão lentos para o olho humano que só na televisão e em fast forward se percebia uma ligeira movimentação, apesar da aragem que corria...

O Bispado apresentou, entretanto uma solução para a substituição de João Paulo II: Usar o modelo em cera exposto na Madame Tussaud's enquanto este estiver a recuperar no hospital.

O facto do boneco de cera não se movimentar nem conseguir falar não preocupa o Arcebispo Leonardo Sandri que garante que o verdadeiro também não, e que basta aguentar-se na cadeira sem cair e não ser preciso mudar-lhe as fraldas, para desempenhar o papel na perfeição. Ainda para mais, a equipa de Marionetistas contratada estava a sair muito cara ao Vaticano.

Fala-se de susbtituir o Papa, mas se esta solução der resultado, A Igreja pode entrar numa fase muito em voga, de choque tecnológico e ter Papados mais longos e resistentes à àgua.

O Zarolho no entanto não vê esta solução com bom olho, visto que vem destabilizar a banca de apostas montada aqui ao lado.

posted by Dimitri Apalpamos @ 2:58 da tarde,




<< Home