<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5923387\x26blogName\x3dO+Zarolho\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://ozarolho.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://ozarolho.blogspot.com/\x26vt\x3d-5507826134421506364', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

O Zarolho

24 novembro 2005

HÁ POSTS... E POSTS. ESTE É UM DESSES POSTS!

FOD****!!!
EU JURO PELA MINHA SAÚDE QUE É VERDADE ! !


RECORDEM BEM ESTE NOME: NELSON MAGALHÃES



É a coisa mais fantástica que li nos últimos tempos! Ainda estou à espera do programa presidencial de Manuel João Vieira, mas à partida, meus amigos, é difícil de superar a qualidade do programa de Nelson Magalhães, um emigrante Português!
Apetecia-me copiar o site inteiro para este post, acreditem...


Vou só dar alguns exemplos da clarividência deste pré-candidato "mundialmente conhecido":

"Excelentìssimos Senhores Polìticos de Bruxelas, de Portugal, da França e de toda a Europa, bem assim como do Mundo; Leis por mais bem pensadas e estruturadas que sejam, nâo ENCHEM BARRIGA. Cito-vos um ditado bem português, ao qual a gestâo politica do mundo a continuar assim, vai depressa dar razâo :A FOME NÂO TEM LEI.Nâo se admirem pois, amanhâ, os actuais donos do mundo se se começar a ouvir para aì falar de CANIBALISMO. E isto que aqui estou a escrever nâo têm nada, nem de proféctico, nem de visionàrio nem tâo pouco de péssimista, pois sou optimista por natureza."
"Comigo , os inimigos de mais longa data que possam existir em Portugal , vão-se dar as mãos e fazer as pazes .Sei que não vai haver Português que ao lêr este texto nâo sorria ou mesmo comente que eu sou ou um idealista ou então um doido ... !
Não sejam assim tão sépticos .
As dezenas de milhar de Portugueses que me conhecem , de Norte a Sul de Portugal e os Empresàrios para quem trabalhei podem dar o seu testemunho ."

Posso-vos adiantar que melhora e muiiiittttoooo! São pérolas atrás de pérolas! É isto um verdadeiro programa presidencial! Ah! e a galeria de fotos... ppfffff.....Imperdível!

posted by Dimitri Apalpamos @ 10:37 da tarde,




<< Home