01 fevereiro 2006
Universidades Portuguesas na Palestina
Na Palestina as eleições foram ganhas pelo Hamas. Apesar de toda a polémica, de muita achar que os terroristas chegaram ao poder, que é um retrocesso no processo de paz entre o estado da Palestina e Israel, eu sei de fonte segura que afinal de contas o novo Governo Palestiniano prtende implementar políticas de Educação e de trabalho que combaterão o desemprego. Todos sabemos as vantagens de ter povos educados. Também nós queríamos um melhor sistema educativo, mas adiante.
Pretendem-se criar novas escolas para reabilitar antigas tradições tais como a IST (Instituto do Suícidio Terrorista) e a UA (Universidade Acerta), onde os alunos melhorarão as suas capacidades de Arrebentamento bem como a sua pontaria. Para outros criar-se-ão milhares de postos de trabalho em novas pedreiras e posteriormente na indústria de tranformação das pedras em belos exemplares de seixos calibrados e com trajectórias mais definidas.
A cultura é a melhor arma de arremesso!
Gripe das Aves destrói Culturistas
A gripe das Aves já chegou à Europa e quer queiramos quer não, o medo está instalado! Os frangos já não são papados! Ninguém quer tocar nos Perús.
A comunidade desportista e em especial os Culturistas que dependiam essencialmente das carnes brancas estão em pânico. Já não sabem o que comer.
Há alguns até que começaram a sofrer efeitos estranhos após terem comido um bitoque mal passado. Houve um que sentiu a voz mais grossa. Houve outro que diz estar mais insensível. A outro nasceram-lhe pêlos no peito. Mas a maior parte simplesmente mudou de estilo. Voltou a usar sapatos de vela, calças caqui e polos Sacoor. “Nem oito, nem oitenta” – disse o porta-voz da Opus Gay – “Comam peixe de viveiro. Também têm hormonas g...femininas. Não se podem desleixar com a aparência!”
posted by Dimitri Apalpamos @ 3:36 da tarde,