<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5923387\x26blogName\x3dO+Zarolho\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://ozarolho.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://ozarolho.blogspot.com/\x26vt\x3d-5507826134421506364', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

O Zarolho

01 fevereiro 2006

Universidades Portuguesas na Palestina

Na Palestina as eleições foram ganhas pelo Hamas. Apesar de toda a polémica, de muita achar que os terroristas chegaram ao poder, que é um retrocesso no processo de paz entre o estado da Palestina e Israel, eu sei de fonte segura que afinal de contas o novo Governo Palestiniano prtende implementar políticas de Educação e de trabalho que combaterão o desemprego. Todos sabemos as vantagens de ter povos educados. Também nós queríamos um melhor sistema educativo, mas adiante.
Pretendem-se criar novas escolas para reabilitar antigas tradições tais como a IST (Instituto do Suícidio Terrorista) e a UA (Universidade Acerta), onde os alunos melhorarão as suas capacidades de Arrebentamento bem como a sua pontaria. Para outros criar-se-ão milhares de postos de trabalho em novas pedreiras e posteriormente na indústria de tranformação das pedras em belos exemplares de seixos calibrados e com trajectórias mais definidas.
A cultura é a melhor arma de arremesso!

Gripe das Aves destrói Culturistas

A gripe das Aves já chegou à Europa e quer queiramos quer não, o medo está instalado! Os frangos já não são papados! Ninguém quer tocar nos Perús.
A comunidade desportista e em especial os Culturistas que dependiam essencialmente das carnes brancas estão em pânico. Já não sabem o que comer.
Há alguns até que começaram a sofrer efeitos estranhos após terem comido um bitoque mal passado. Houve um que sentiu a voz mais grossa. Houve outro que diz estar mais insensível. A outro nasceram-lhe pêlos no peito. Mas a maior parte simplesmente mudou de estilo. Voltou a usar sapatos de vela, calças caqui e polos Sacoor. “Nem oito, nem oitenta” – disse o porta-voz da Opus Gay – “Comam peixe de viveiro. Também têm hormonas g...femininas. Não se podem desleixar com a aparência!”

posted by Dimitri Apalpamos @ 3:36 da tarde,




<< Home