<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5923387\x26blogName\x3dO+Zarolho\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://ozarolho.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://ozarolho.blogspot.com/\x26vt\x3d-5507826134421506364', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

O Zarolho

12 maio 2004

O Amor vence tudo

O que começou por ser uma investigação por parte da PJ a potenciais pedófilos, transformou-se numa bela história de amor que ninguém esperava.
Tudo começou quando o Agente Silva montou o cerco a alguns suspeitos que se passeavam pela Internet.
Agente Silva - "Eu tinha de me fazer passar por um miúdo de 11 anos chamado Tó. Fui por acaso parar a uma sala de chats sobre Pokemon. As coincidências foram logo evidentes. Ele também se chamava Tó e também tinha 11 anos!"
Américo - " Claro que eu sabia que ele era polícia! Mas decidi continuar o jogo de sedução..."
Para o Agente Silva, foi tudo muito difícil, pois estava dividido entre o dever profissional e o coração. - " Tínhamos muito em comum, e apesar de termos mentido sobre as nossas idades e sobre os nossos empregos, a nossa relação baseava-se na honestidade. Parecia, por vezes, que ele adivinhava o que ia na minha cabeça."
O Agente Silva já não trabalha para a PJ e ambos estão a preparar o casamento. Engraçado é que convidaram todos os seus amigos da sala de chat e aperceberam-se que ninguém tinha menos de 40 anos.

este texto foi adaptado de um outro escrito por um estrangeiro

posted by Dimitri Apalpamos @ 4:46 da tarde,




<< Home