<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5923387\x26blogName\x3dO+Zarolho\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://ozarolho.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://ozarolho.blogspot.com/\x26vt\x3d-5507826134421506364', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

O Zarolho

07 junho 2004

You got mail

Cada vez que abro o meu e-mail é uma aventura. É incrível a quantidade de coisa estranhas que recebo. Não sei se vos acontece o mesmo, mas existe algures um carteiro que se deve rir às minhas custas e que tenta manipular a minha mente. Costumo receber uns mails que me deprimem:
"Você está sozinho!"; "Você tem problemas"; "Não tem dinheiro"
Outros que me envergonham:
"O seu pénis é pequeno demais"; "Será que pode ser assim tão pequeno"
Mas isto não basta. Existe um que é a cereja do bolo:
"Acabou de ganhar uma fortuna!!"
Posso ter uma pila pequena, estar sozinho, mas ao menos estou rico!
É pá, mas recebi um mail deveras intrigante:
"Quer um crescimento constante do seu pénis?" Um crescimento constante, que não pára de crescer, não é?
Dos mails todos que recebo, para aí 10% são enviados por conhecidos....
Divido-os da seguine maneira: Ás Segundas recebo bonecos animados a vaticinar mais uma semana de trabalho secante. Não basta lá estar, é preciso lembrar. Ás Sextas recebo bonecos aos pulos a lembrarem-me que vou para fim de semana. Se não me avisassem era capaz de ir trabalhar no sábado. Aliás antes da era Internet, era assim. As pessoas simplesmente esqueciam-se... Nos outros dias da semana recebo o resto, que consiste em correntes da amizade, crianças a precisar de um orgão, caniches perdidos ou labradores para dar. Acho mesmo que o negócio dos labradores deve andar muito por baixo.
Gostaria que passassem este post a pelo menos 10 dos vossos amigos, caso contrário ...

posted by Dimitri Apalpamos @ 4:22 da tarde,




<< Home