<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5923387\x26blogName\x3dO+Zarolho\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://ozarolho.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://ozarolho.blogspot.com/\x26vt\x3d-5507826134421506364', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

O Zarolho

24 agosto 2004

após um apedeite muito rápido.....

os temas quentes do Verão são:

Os Incêndios II - mais uma vez a incompetência triunfa. Para o ano deve continuar esta negra saga. Já experimentaram consciencializar a população a manter os seus terrenos limpos? E em vez dos aviões, mais homens?

O caso das cassetes roubadas II - na era das telecomunicações não vejo qualquer interesse numas cassetes de audio, com gajos a quadrilhar tipo comadres à janela. Ainda se fosse a sequela dos videos pornográficos do Taveira, estilo "I'm Back", com som Dolby Surround, desta vez com a Catarina Furtado, com a Marisa Cruz, a Maria de Vasconcelos, etc...

As eleições do PS - Tá-se mesmo a ver que o citador Sócrates será o que irá à luta pelo lugar de primeiro, mas todos sabemos que dos três candidatos, dois foram porque o Vitorino se escusou, destes um nem queria ir, o outro é tenrinho e o terceiro é parvo.

A deslocalização - Não há palavras para descrever esta anormalidade. O sucesso desta parvoíce, que ainda para mais sai cara, não pode ser medido por uma dúzia de presidentes de Câmara, lambe-cús, à luta por um Ministério no seu Concelho.

"jobs for the boys" II - A compulsividade e o descaramento com que se nomeia irresponsavelmente é demasiado ofensivo.

A tentativa de suicídio do Zé Maria - Só tenho uma pergunta...se o gajo se queria matar, qual é a diferença entre atirar-se do tabuleiro dos carros ou dez metros mais abaixo, da linha do comboio? Cá para mim o trinca espinhas ficou desiludido por não o terem aceite na Quinta dos Famosos. O gajo até levava vantagem...

As bebedeiras de uma miúda mimada, prepotente e um bocado a atirar para o calhau, filha de uma tia do jet-set - Este nem foi assim tão importante. Eu é que faço questão de o promover! Já agora, viva a Quinta dos famôsos.

Será que me esqueçi de alguma coisa? É de referir que a omissão da prestação da nossa selecção de futebol nos Jogos Olímpicos foi propositada.

posted by Dimitri Apalpamos @ 2:28 da tarde,




<< Home