30 setembro 2004
Ranking actualizado dos meus ódios de estimação
1º - Polícia Municipal - O seu desejo de serem uma força policial fá-los actuar com demasiada prepotência, a lembrar tempos passados. Como se diz, são mais papistas que o Papa.
2º - Nacional Benfiquismo - Embora tenham caído do poleiro à muito tempo, odeio a cagança com que (tal qual aquela banda que nunca parou de tocar mesmo durante o mergulho do Titanic) se acham os maiores...
3º - Os gajos que insistentemente dizem mal da Função Pública - Eh raça mais chata! "Haviam de trabalhar como eu..." e tal... - Percebam duas coisas: O "Estado" não existe para competir com o "Privado" porque isto não é uma corrida! O "Estado" cumpre as leis de trabalho que todos aprovamos.
4º - Os mirones - Somos um País Voyeur! Não pode haver um acidente na estrada, um programa com câmaras indiscretas, umas palavrinhas off the record , que de certeza que tá lá um representante desta estirpe. Viram agora a romaria de tontos que foi lá para a terra da miúda que desapareceu? A frase: "Eu nem sou de cá. Só vim cá,( na sua melhor roupa de Domingo) para ver..." é a melhor!
A seguir nunca viram, ouviram, fizeram....
5º - Os gajos da faixa do meio - Mas o que é que se passa com estes gajos que têm de conduzir no meio da estrada? Não percebem que fodem o trânsito todo?
Queria deixar uma palavra de parabéns à vossa GNR, que conseguiu sair deste top 5. Não estranhem o facto do Senhor Lopes e do Sr. Portas estarem de fora desta lista mas serem incontinentes mentais coloca-os noutra dimensão de ódio....
posted by Dimitri Apalpamos @ 11:05 da manhã,