<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5923387\x26blogName\x3dO+Zarolho\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://ozarolho.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://ozarolho.blogspot.com/\x26vt\x3d-5507826134421506364', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

O Zarolho

14 outubro 2004

As 5 questões mais traiçoeiras para qualquer homem responder

Estas questões ao longo do tempo revelaram-se maléficas e prejudiciais para a manuntenção de qualquer relação a dois. Elas são o barómetro usado pelas senhoras para nos avaliar. Por favor não as substimem:

1 – “No que é que estás a pensar?”
A resposta correcta é, como não podia deixar de ser, “Desculpa, estava aqui num momento de introspecção, meu amor. Estava a reflectir sobre o como tu és uma mulher carinhosa, atenciosa, inteligente, maravilhosa, bonita e na sorte que eu tenho por te ter conhecido. Claro que esta resposta não é nada parecido com aquilo que o homem estava a pensar, que era algo como futebol, a míuda da papelaria, como é que gastaria o dinheiro do seguro se ela morresse.

2 – “Amas-me?”
A resposta correcta é “sim”. Para os que acabaram de fazer merda a resposta é “claro que sim meu amor.”
Nunca responder com frases do tipo:
-“Acho que sim”
-“O que é que isso interessa agora?”
-“Quem, eu?”

3 – “Pareço-te gorda?”
A resposta correcta é “claro que não te acho gorda” seguida de uma batida em retirada estratégica.
Respostas erradas são todas as parecidas com:
-“ Não te acho gorda mas também não és magra”
-“ Comparada com quem?”
-“ Já vi mais gordas.”

4 – “Achas que ela é mais bonita que eu?”
“Ela “ pode ser uma ex-namorada, uma gaja que acabou de passar ou uma actriz na televisão. De qualquer modo a resposta terá de ser sempre: “Nã...tu és muito mais bonita”.
Por favor nunca responder:
-“Não és mais bonita, és bonita de maneira diferente”
-“Sim mas o que me interessa é o interior das pessoas”
-“Só porque ela é mais novinha”

5- “O que é que farias se eu morresse?”
Resposta correcta: “Meu amor, caso chegue esse dia terrível, a vida a partir daí deixaria de ter qualquer sentido para mim e mataria-me logo de seguida.”
Vou dar-vos um exemplo do que pode acontecer se não responderem deste modo. Por favor, muita atenção às rasteiras:

-“Diz-me lá meu amor, o que é que farias se eu morresse?” – pergunta a mulher
-“Porque é que perguntas meu amor?”- disse o homem
-“Casarias-te novamente?”
-“Acho que não.”
-“TU não eras capaz de casar outra vez?”
-“Claro que era.”
-“Eras?” – ponto de não retorno
-“Sim”
-“Dormias com outra mulher na nossa cama?”
-“Penso que sim.”
-“Tou a ver...tou a ver que a deixarias usar as minhas coisas?”
-“Se ela quisesse...”
-“Já vi tudo. Davas-lhe tudo o que era meu. Cá para mim até os meus tacos de golfe eras capaz de lhe dar, não era?”
-“Nã....ela é canhota.”
Apanhado!

Por isso sempre que tiver de responder a uma destas perguntas finja que tá com vontade de cagar e vá-se embora.

posted by Dimitri Apalpamos @ 11:51 da manhã,




<< Home