<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/5923387?origin\x3dhttp://ozarolho.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>

O Zarolho

05 outubro 2004

As Fábulas de Le Marcelo - Dicida você!

Era uma vez um animal, um...um pavão, prontos... que odiava um outro animal...um pavão, também. Coisas antigas, de putos, passadas lá no bairro. Foi assim:
Ainda crias, o Pavão mais novo, passava a vida...blá, blá, blá, blá, blá, blá...e o outro Pavão não gostava, claro! e respondia, blá, blá, blá, blá, blá, blá...
Chegaram a lutar, e tudo, pela presidência do Comité dos Pavões com cauda laranja. O Pavão velho ganhou. !O Pavão velho, tem um problema. Queria ser coisa e tal e não passa de um animal que prontos, tá bem!
Mais tarde, o Pavão mais novo, tornou-se, por doença prolongada do Cherne, o antigo "Rei", o Governador dos destinos da Selva. Disse que fazia e que acontecia e o Pavão mais velho, feito raposa, claro, blá, blá, blá e tal.
Num belo dia de Outono, apareceu um outro Pavão. Parecido, diziam, mas diferente, assim...como se fosse mais moderno, percebem? A sua cauda era rosa. Mas não era um rosa qualquer! Era um rosa shock!!! Mas retro!
No seu crescimento frequentara o mesmo psicólogo, especializado em traumas infantis, que o Patinho Feio. O seu problema era ter nascido, com a cauda laranja. Mais tarde, desenvolveu aquela cauda diferente!
O Pavão moderno quer o lugar de Soberano! Para isso diz que sim, e coisa e tal( o Pavão de Cidade tem um problema intestinal - só faz merda - e por isso, o "Colorido" acha que será o próximo no poleiro).
O Velhote é da mesma opinião. Então, o gajo não grama mesmo nada o outro...
História para cá, história para lá, o que interessa é que o resto da Selva está entretida com uma toca onde convivem uns quantos VIPs - Very Important Pavões.
E vocês? Querem decidir o final da história?
Isto é tipo escolha múltipla:

A - Eu quero que o Pavão Velho se f...porque não acredito nele.
B - Eu quero que o Pavão Novo se f....e ponto final.
C - Eu quero que o Pavão Shock se f...porque...Quem?
D - Não acredito em Fábulas mas... escolho todas as outras.
E - Não dá para escolher 74 vezes a B?
F - E não queria ser Pavão.

Já agora, uma nota de rodapé, O Pavão vermelho vai deixar a Presidência dos Pavões Cinzentos.

posted by Dimitri Apalpamos @ 11:25 da tarde,




<< Home