28 dezembro 2004
O Público diz e o Zarolho traduz:
"O PSD quer fazer campanha em moldes menos tradicionais e está a estudar a forma de introduzir algumas novidades, que podem passar por deslocações a aldeias ou locais recônditos para passar a ideia que é preciso ir colher votos a todo o lado."
Tradução para Zarolhês:
O PSD quer ir a sítios perdidos, onde as 4 pessoas que ainda lá vivem que nem sequer descobriram que o 25 de Abril aconteceu, e levar-lhes o Circo. A tourné será liderada por PSL e contará com uma companhia de palhaços e malabaristas galardoada recentemente pelo Presidente da República com um passe social. Será a regionalização das campanhas!
"O presidente do PSD, Pedro Santana Lopes, tem dito, em reuniões do partido que tenciona fazer uma campanha diferente, insistindo em que as pessoas estão fartas de campanhas eleitorais."
Tradução para Zarolhês:
Não é de campanhas eleitorais....
"Outra iniciativa que pode estar em preparação e que também já foi sugerida pelo próprio Santana é a pernoita numa república de Coimbra."
Tradução para Zarolhês:
Outra iniciativa que está já preparada é a de boicotar a entrada de PSL nas repúblicas femininas e a de esconder o stock de cerveja das repúblicas masculinas.
"Dirigentes do PSD afirmam que o líder do partido quer dar "um perfil diferente" à volta pelo país e que isso passa por "colocar-se em situações que não são habituais".
Tradução para Zarolhês:
Dirigentes do PSD afirmam que o líder do partido está farto de ser insultado e pretende colocar-se em posições que não são habituais, tal como a de político.
posted by Dimitri Apalpamos @ 1:21 da tarde,