<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/5923387?origin\x3dhttp://ozarolho.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>

O Zarolho

18 dezembro 2004

A propósito desta notícia está aberta a discussão.

Os blogues podem ser um veículo de difamação impune?
Será que os amadores da pena que escrevem nos blogues sabe sequer o que é difamação? E será que sabe quando é que se passou o limite? Existe limite? Quem é que o estabelece? Como evitar que o limite condicione a criatividade? Como ensinar os blogueiros a saber estar dentro de limites?
Será que alguém com um nick tipo "o Zarolho" ou "Dimitri Apalpamos" se pode queixar de difamação da mesma maneira que um António ou Manuel qualquer, que usa o seu nome verdadeiro? Será que tem a mesma credibilidade e deverá ser avaliado da mesma maneira, que aqueles que usam o seu nome verdadeiro, quando postam?

posted by Dimitri Apalpamos @ 5:06 da tarde,




<< Home