<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5923387\x26blogName\x3dO+Zarolho\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://ozarolho.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://ozarolho.blogspot.com/\x26vt\x3d-5507826134421506364', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

O Zarolho

11 janeiro 2005

Já deve ter acontecido, não?

É sempre triste quando as relações acabam. Ainda para mais aquelas que já vêm de há muito tempo. Muito mais ainda se fôr uma relação lésbica. É verdade... A relação acabou quando as duas partes se conheceram pela primeira vez.
António "Língua rápida_257 " e José "Chupa Cabras_10" tinham uma relação lésbica on-line desde o Verão de 1999.
Um amigo de António explica:
"O António começou a fazer-se passar por gaja numa sala de chats à cerca de seis anos atrás para ver se engatava um par de lésbicas. No espaço de um ano, mais ou menos, conheceu lá a "Chupa Cabras" e aquilo aqueceu! Foi amor à primeira vista, embora tenha sido apenas ao fim de uma semana de conversas públicas que decidiram encontrar-se numa sala privada- hehehe- Foi giro!"
Em relação ao encontro falhado:
"O António estava muito entusiasmado! Ele achava que mal ela conhecesse o verdadeiro António, manteria o seu amor e aceitaria a sua sexualidade.
Ele estava convencido que isto era o passaporte para poder ir para a cama com fufas! Ao fim de um quarto de hora à espera no Colombo, reparou que um homem segurava um ramo de flores e uma caixa de bombons sortidos. Ambos esperaram mais ou menos uma hora até se aproximarem um do outro. Pormenores não sei! Só sei que o António vomitou numa floreira ali ao lado e o outro pôs-se a milhas."
Do José não se ouviu mais. O António voltou a viver com os seus Pais e cortou o contacto com o Mundo Real, exceptuando as consultas semanais com um psiquiatra.
Não o censuro. Como é que se sentiriam se acabassem de ter CiberSexo com outro homem?

posted by Dimitri Apalpamos @ 1:01 da tarde,




<< Home