<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5923387\x26blogName\x3dO+Zarolho\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://ozarolho.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://ozarolho.blogspot.com/\x26vt\x3d-5507826134421506364', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

O Zarolho

03 outubro 2005

Terceiro turista espacial exige livro de reclamações na Estação Espacial Internacional

Hoje chegou à Estação Espacial Internacional o turista espacial norte-americano Greg Olsen. O multi-milionário pagou cerca de 20 milhões de dólares por esta viagem o que devia garantir um serviço de primeira e cedo se apercebeu que algo não corria bem. Vamos ouvi-lo:

“É uma anedota! Inconcebível....
Primeiro, o check in. Seis meses... Depois, puseram-me a trabalhar durante a viagem. Tive até de carregar as minhas malas...Inaceitável! Não dizia no panfleto que ia ser assim...
E o tempo de viagem? Eu sei que a gasolina está cara, mas não era preciso ir a pisar ovos...
Há chegada, nem um cocktail, uma caipirinha de boas vindas, nem nada.
Depois mandaram instalar-me numa camarata com mais uns quantos. Gajas nem vê-las...Nem uma brasileirazinha, uma romena... Se eu soubesse que isto ia ser uma festa da mangueira tinha ido para outro lado...
A comida não vale nada. Vme tudo em bisnagas. Olhei para o rótulo de umas das bisnagas que dizia : Comida previamente mastigada. É só engolir."

Quero mijar e é uma aventura. Se na Terra já é difícil acertar com a pia, imaginem sem gravidade e todo encolhido. É grave...

Pior! Peço o livro de reclamações e ainda têm a lata de me dizer que não há!

Uma vergonha. Este senhores da Agência de Viagens Nasa vão-me ter à perna durante muito tempo.

Quem se deve estar a rir é a minha mulher que ficou duas semanas sem falar comigo quando lhe disse que ia de férias sózinho...Já sei que quando chegar a casa vou ouvir - É bem feito. Eu bem te avisei...”

posted by Dimitri Apalpamos @ 12:31 da tarde,




<< Home