<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5923387\x26blogName\x3dO+Zarolho\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://ozarolho.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://ozarolho.blogspot.com/\x26vt\x3d-5507826134421506364', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

O Zarolho

29 novembro 2005

Um breve momento de Nostalgia...

posted by Dimitri Apalpamos @ 11:57 da tarde,




Vileda patrocina o Viagra para mulheres! Agora em Portugal!


























Eu pensava que já havia. Pensava que bastava uns copos de vinho e um cartão de crédito...

posted by Dimitri Apalpamos @ 5:11 da tarde,




28 novembro 2005

Wax on, Wax off, Mr. Miyagi...
Até sempre Sensei...

Devo muito a este homem que me mostrou os meus hobbies favoritos:
Apanhar moscas com pauzinhos e fazer Sudokus.

Obrigado.

posted by Dimitri Apalpamos @ 6:43 da tarde,




24 novembro 2005

HÁ POSTS... E POSTS. ESTE É UM DESSES POSTS!

FOD****!!!
EU JURO PELA MINHA SAÚDE QUE É VERDADE ! !


RECORDEM BEM ESTE NOME: NELSON MAGALHÃES



É a coisa mais fantástica que li nos últimos tempos! Ainda estou à espera do programa presidencial de Manuel João Vieira, mas à partida, meus amigos, é difícil de superar a qualidade do programa de Nelson Magalhães, um emigrante Português!
Apetecia-me copiar o site inteiro para este post, acreditem...


Vou só dar alguns exemplos da clarividência deste pré-candidato "mundialmente conhecido":

"Excelentìssimos Senhores Polìticos de Bruxelas, de Portugal, da França e de toda a Europa, bem assim como do Mundo; Leis por mais bem pensadas e estruturadas que sejam, nâo ENCHEM BARRIGA. Cito-vos um ditado bem português, ao qual a gestâo politica do mundo a continuar assim, vai depressa dar razâo :A FOME NÂO TEM LEI.Nâo se admirem pois, amanhâ, os actuais donos do mundo se se começar a ouvir para aì falar de CANIBALISMO. E isto que aqui estou a escrever nâo têm nada, nem de proféctico, nem de visionàrio nem tâo pouco de péssimista, pois sou optimista por natureza."
"Comigo , os inimigos de mais longa data que possam existir em Portugal , vão-se dar as mãos e fazer as pazes .Sei que não vai haver Português que ao lêr este texto nâo sorria ou mesmo comente que eu sou ou um idealista ou então um doido ... !
Não sejam assim tão sépticos .
As dezenas de milhar de Portugueses que me conhecem , de Norte a Sul de Portugal e os Empresàrios para quem trabalhei podem dar o seu testemunho ."

Posso-vos adiantar que melhora e muiiiittttoooo! São pérolas atrás de pérolas! É isto um verdadeiro programa presidencial! Ah! e a galeria de fotos... ppfffff.....Imperdível!

posted by Dimitri Apalpamos @ 10:37 da tarde,




Últimas do Vaticano:
Homossexuais não podem ser padres



posted by Dimitri Apalpamos @ 7:06 da tarde,




Não há coincidências

Acho muito estranho o Bibi sair da prisão no dia em que estreia o Harry Potter...

posted by Dimitri Apalpamos @ 11:29 da manhã,




22 novembro 2005

Mais um anúncio TMN

posted by Dimitri Apalpamos @ 6:54 da tarde,




21 novembro 2005

Três investigadores portugueses testaram com êxito uma vacina contra a cárie dentária em ratos.

Agora só falta ensinar-lhes a usar o fio dental.

posted by Dimitri Apalpamos @ 4:38 da tarde,




18 novembro 2005

posted by Dimitri Apalpamos @ 12:43 da manhã,




17 novembro 2005

Igreja Católica leva feitiço a debate

"Uma semana de estudos sobre a cultura tem início hoje em Luanda, numa iniciativa da Igreja Católica. O programa começa esta manhã no salão nobre do Ministério do Interior com a discussão do tema “os desafios da feitiçaria na promoção humana e na evangelização de Angola”, na presença de figuras ilustres do clero e do Governo. Personalidades diversas ligadas à cultura, ao ensino e à Igreja vão animar os debates, apresentando comunicações que, ao que tudo indica, despertarão interesse acentuado. Entre outros, farão uso da palavra o Núncio Apostólico, o professor universitário Victor Kajibanga e a antropóloga Ana Maria de Oliveira. Sobas e anciãos chegados de diversas partes de Angola transmitirão também as suas experiências e testemunhos em torno do tema."

No intervalo, passam o filme "Os Deuses devem estar Loucos!" e é distribuída uma garrafa de Coca-Cola e um terço a cada participante como brinde.

posted by Dimitri Apalpamos @ 7:05 da tarde,




16 novembro 2005

Obrigado tecnologia!

Graças à tecnologia, eu agora posso desligar pelo menos 3 ou 4 coisas eléctricas. Posso desligar o despertador, o telemóvel, o computador e a televisão. Graças à tecnologia eu consigo ser mais eficiente. Graças à tecnologia eu posso deixar mais coisas para fazer amanhã o que me motiva mais para as não fazer hoje.
Acho que daqui a uns anos, as pessoas, com a ajuda da Tecnologia vão poder adiar todas as coisas podendo passar os dias sem fazer nenhum. A isso eu chamo progresso.

posted by Dimitri Apalpamos @ 6:21 da tarde,




14 novembro 2005

A violência em França parece ter abrandado devido à dificuldade em descobrir carros que ainda não estivessem ardidos.
Isto é alarmante porque uma vez acabados os carros poderão passar a incendiar escolas, hospitais, etc...

O Primeiro-Ministro Francês, Dominique de Villepin já anunciou medidas de emergência no combate à violência.A parir de 2006, será atribuído a cada adolescente francês, seis renault clio e um carro-rôbo da citrôen, bem como uma grade de garrafas de diferentes cores com panos a condizer e um telemóvel 3ª geração.

Mas os críticos franceses acham que isto é um caso claro de querer oferecer uma esmola ao pobre. E pode ser uma medida que veio tarde demais. Não sabem sequer se os miúdos querem esperar até Janeiro para arder carros. Além do mais há sérias dúvidas que eles queiram arder carros que forem deles. Pensa-se que mesmo assim preferem arder os carros das outras pessoas.

posted by Dimitri Apalpamos @ 5:27 da tarde,




Pensamentos muito rápidos

Uma das maneiras de resolver o processo Casa Pia assim de uma vez.

É muito simples - Façam análises aos arguidos.
Quem tiver gripe das Aves comeu um Ganso.

Os problemas em França

O problema dos motins em França deve-se à influência dos filmes Americanos. Os filmes americanos promovem uma cultura de violência!
Os filmes franceses não fazem isso. Em grande parte devido à fraca audiência, mas também porque gastam menos em efeitos especiais.

posted by Dimitri Apalpamos @ 5:04 da tarde,




12 novembro 2005

posted by Dimitri Apalpamos @ 11:43 da tarde,




11 novembro 2005


"Is it or is it not Paris burning?"

posted by Dimitri Apalpamos @ 12:26 da manhã,




10 novembro 2005

Façam o vosso título para esta foto





Os meus são:

"Está aqui o Orçamento. Eu vou dar a um e depois façam cópias entre vocês."

"Tenho aqui os últimos filmes das Guerras das Estrelas. Quatro por 15 euros. E têm legendas."

posted by Dimitri Apalpamos @ 8:17 da tarde,




09 novembro 2005

Miss Afeganistão

Houve agora há dias a eleição da Miss Afeganistão.
Ela agora vai dar uma volta ao mundo a falar de paz e de harmonia entre povos.
A seguir volta ao seu país para ser apedrejada até à morte.

Se bem que vendo a peça, deviam apedrejar, era os juízes do evento...

Ou como está na moda agora dizer:
C’est la vie

Prendas

Estou feliz, pois finalmente levam-me a sério. Eu pedi e recebi um par de meias!

posted by Dimitri Apalpamos @ 8:23 da tarde,




07 novembro 2005

...Aniversários...pfff...

Provavelmente enquanto estão a ler este post, eu estou a beber uns valentes copos e a festejar o meu aniversário. Ou isso ou então estou a ter um ataque de depressão.

Alguns de vocês ainda pensam que fazer anos é giro e tal. Para esses, vão à merda! Os aniversários já não são nada de especial. Não há nada para festejar.
Já não sou adolescente e por isso não preciso de aproveitar este dia para apanhar aquela bebedeira. Já atravessei as festas da maioridade dos 18 e 21, o primeiro aniversário depois de formado, o primeiro depois de casado e o primeiro depois do Big Brother Famosos. Até já tentei festejar o aniversário do blog, mas não é a mesma coisa... A verdade é que esgotei os motivos que me entusiasmavam festejar. E ao mesmo tempo ainda estou muito longe de atingir os festejos dos quarenta. É que ao menos quando chegar aos quarenta posso esperar uma crise de meia idade. Aos quarenta saberei que posso fazer tudo: dormir com uma miúda com metade da minha idade, comprar um descapotável e usar camisas por fora das calças. Até lá tenho que atravessar um deserto.

Durante estes últimos anos pude disfarçar mas agora sou definitivamente um adulto. Cheguei ao ponto em que a negação se encontra com a realidade. É a idade em que se diz que se é capaz de sair à noite como antigamente e a seguir ir trabalhar mas trabalhar e ressonar ao mesmo tempo incomoda os colegas. É a idade em que se diz gostar da MTV, mas na realidade já só se vê VH1. É a idade em que se fala que se tem uma farta cabeleira mas se assiste diariamente a uma migração capilar na direcção da nuca e das orelhas. É a idade em que todos te tratam por senhor mas os bancos não te dão o empréstimo.
Felizmente o meu tipo de negação é tão profundo que ainda não fui atingido por nenhum destes problemas.

No final acho até, que as meias que vou receber, passaram a ser uma coisa positiva dos aniversários.

posted by Dimitri Apalpamos @ 6:17 da tarde,




06 novembro 2005



Soube que o Woody Allen vem cá a Portugal, no dia 27 de Dezembro, tocar com a sua New Orleans Jazz Band ao CCB. Acho que vou pedir dois bilhetes ao Pai Natal. Espero que não metam água. Ah ah ah - não teve piada.

Entretanto lembrei-me de partilhar com vocês umas pérolas deste homem:

As the poet said, 'Only God can make a tree'... probably because it's so hard to figure out how to get the bark on.

Eternal nothingness is fine if you happen to be dressed for it.

How can I believe in God when just last week I got my tongue caught in the roller of an electric typewriter?

How is it possible to find meaning in a finite world, given my waist and shirt size?

I am at two with nature.

I can't listen to that much Wagner. I start getting the urge to conquer Poland.

I don't want to achieve immortality through my work... I want to achieve it through not dying.

I tended to place my wife under a pedestal.

I took a speed reading course and read 'War and Peace' in twenty minutes. It involves Russia.

I was thrown out of college for cheating on the metaphysics exam; I looked into the soul of the boy sitting next to me.

I'm astounded by people who want to 'know' the universe when it's hard enough to find your way around Chinatown.

If it turns out that there is a God, I don't think that he's evil. But the worst that you can say about him is that basically he's an underachiever.

If only God would give me some clear sign! Like making a large deposit in my name in a Swiss bank.

Interestingly, according to modern astronomers, space is finite. This is a very comforting thought-- particularly for people who can never remember where they have left things.

It is impossible to travel faster than the speed of light, and certainly not desirable, as one's hat keeps blowing off.

Life is full of misery, loneliness, and suffering - and it's all over much too soon.

Money is better than poverty, if only for financial reasons.

More than any other time in history, mankind faces a crossroads. One path leads to despair and utter hopelessness. The other, to total extinction. Let us pray we have the wisdom to choose correctly.

Most of the time I don't have much fun. The rest of the time I don't have any fun at all.

My one regret in life is that I am not someone else.

Not only is there no God, but try getting a plumber on weekends.

Organized crime in America takes in over forty billion dollars a year and spends very little on office supplies.

There are worse things in life than death. Have you ever spent an evening with an insurance salesman?

Thought: Why does man kill? He kills for food. And not only food: frequently there must be a beverage.

To you I'm an atheist; to God, I'm the Loyal Opposition.

What if everything is an illusion and nothing exists? In that case, I definitely overpaid for my carpet.

Why are our days numbered and not, say, lettered?

You can live to be a hundred if you give up all the things that make you want to live to be a hundred.

It's not that I'm afraid to die, I just don't want to be there when it happens.


Este home é um génio!

Só mais uma:

Nancy (Louise Lasser): Have you ever been to Denmark?
Fielding Mellish (Woody Allen): I've been, yes... to the Vatican.
Nancy: The Vatican? The Vatican is in Rome.
Fielding Mellish: Well, they were doing so well in Rome that they opened one in Denmark.
do filme Bananas

posted by Dimitri Apalpamos @ 1:35 da manhã,




03 novembro 2005

Soube no Público que o Governo quer encerrar hospitais psiquiátricos

As primeiras reacções:"Esse tal de Governo é maluco! Eu pago renda. Tenho direitos!", disse Elsa Raposo.

posted by Dimitri Apalpamos @ 6:54 da tarde,




02 novembro 2005

Incongruências dos dicionários

Há uma coisa que me intriga. A palavra “definição” está no dicionário. E a palavra “dicionário” também!Não percebo qual é o sentido disto. Se não soubesse a definição da palavra “dicionário”,como é que eu iria saber onde procurar? E se soubesse o que é um dicionário, não fazia sentido procurar a definição de “definição”.

Construção de um elevador espacial a um passo de se concretizar ...

...porém ainda tem alguns problemas por resolver, como o facto de os cientistas não se conseguirem entender com a selecção de músicas.

Pensamento do dia

Os maus patrões podem encurtar-lhe a vida ao mesmo tempo que a fazem parecer interminável.

posted by Dimitri Apalpamos @ 11:47 da tarde,