<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5923387\x26blogName\x3dO+Zarolho\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://ozarolho.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://ozarolho.blogspot.com/\x26vt\x3d-5507826134421506364', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

O Zarolho

14 junho 2004

Nestes últimos dias, fui á praia!

Sempre fui um amigo da areia e do mar. O problema são as pessoas.
Não sei se vos acontece o mesmo, mas tenho sempre uma pontaria danada quando toca a escolher um bom sítio para torrar. Há sempre uma família castiça que se vai sentar ao meu colo. Não levo a mal. Se calhar têm frio. Desde o Verão passado que não ouvia daquela música portuguesa e até já estava com saudades. Mas não se compara com o puto a correr mesmo ao lado da minha cabeça a fugir da mãe que lhe quer dar nos cornos. Muita emoção para alguém que só queria dormir um quarto de hora de cada lado.
Por isso decidi ir dar uma volta. Não fui correr. Odeio esses gajos que correm na praia. Pôem-me tensos. Fui só andar. Comecei a afastar-me, a olhar para as conchinhas, para as algas, para o mar, para um casal de nudistas... Na realidade tento sempre não olhar. Parece que estou no Jardim Zoológico sem protecção. Aí também o truque é fugir do contacto visual. E fico com medo que me conheçam e que me venham cumprimentar. Não imagino como é que seria a conversa. Será que daria um aperto de mão, um beijinho, um olá distante?... Não tive esse azar. Por isso continuei.
Mas quando um gajo anda na praia há sempre uma altura em que temos de voltar para trás. Para mim a praia acaba quando vejo um gajo sozinho a "apanhar banhos de sol" nú. É que tenho má impressão das pessoas que não usam braçadeiras quando vão nadar . Irra! Volta para trás...

posted by Dimitri Apalpamos @ 11:06 da manhã,




<< Home