<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5923387\x26blogName\x3dO+Zarolho\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://ozarolho.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://ozarolho.blogspot.com/\x26vt\x3d-5507826134421506364', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

O Zarolho

05 novembro 2004

Consequências da morte de Arafat

Uma coisa que vai acontecer, é acabar com o negócio das "kefia" (aquele lenço que o gajo usa sempre). No entanto falei com Admnistrador da Empresa que se refere a este momento da vida seu melhor cliente e amigo, com profunda tristeza:
"Era um bom rapaz...foi uma boa aposta da empresa termos escolhido o Yasser para a campanha publicitária das "Kefia". Foi um ciclo que passou. Esperávamos que voltasse a estar na moda. Penso que com a sua morte, deixaremos de produzir os lenços. Isto será uma facada nas costas para a nossa empresa ou como nós costumamos dizer, será uma bomba num autocarro."
Para breve está também a falência da empresa que faz as fardas militares para o líder palestiniano. O dono desta multinacional textil, há muito que se queixa da falta de chefes de Estado, ou mesmo Ditadores com simpatias pelo corte militar. Diz ele que:
"Isto já não é como dantes...restam-nos uma fatia pequena do mercado...Se entretanto Fidel morrer, teremos de fechar portas...É incomportável continuar apenas com meia dúzia de clientes em África."

posted by Dimitri Apalpamos @ 11:24 da manhã,




<< Home