14 janeiro 2005
O site Cubista
A Sociedade Internacional de Cubistas lançou oficialmente o seu Web Site, uma brilhante rejeição das formas naturais e perspécticas que metafisicamente estabelecem uma implicação de movimento, analiticamente redefinem as relações espaciais e é absolutamente fodido de navegar.
- "Mas que raio é isto? Não consigo sair daqui..." - disse um dos primeiros visitantes ao curador do Site cubista, Pablo Pikatxu. "Isto é arte ou é um site, caralho?"
- "Obrigado." - respondeu Pikatxu
-"O site não vai ter sucesso. Como é que, por exemplo, acedo aos links dos subsídios?", responde o mesmo visitante, por sinal escultor.
-"Vocês devem estar dispostos a abandonar as ideias pré-concebidas das páginas tradicionais e menosprezar os nefastos modelos standard."
-"Isso é tudo muito bonito, mas ainda não sei como é que encontro o link..."
-"Tem que mentalizar-se que o link existe" disse o curador, "a ideia está estabelecida, a forma em si pode ser esquecida".
-"Você também não sabe onde é que está o link, pois não?"
Soube-se entretanto que o Gabinete de Informação do Governo vai processar a Sociedade Internacional de Cubistas por copiar este modelo da sua própria estrutura governamental, modelo esse já registado na SPA.
tradução zanaga, Zarolho Audioinvisuais, lda.
posted by Dimitri Apalpamos @ 1:46 da manhã,