<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5923387\x26blogName\x3dO+Zarolho\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://ozarolho.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://ozarolho.blogspot.com/\x26vt\x3d-5507826134421506364', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

O Zarolho

08 setembro 2005

Empregado de café lava as mãos antes de ir trabalhar

Esta é a notícia que está a causar um rebuliço tremendo, entre os trabalhadores do ramo. Foi apanhado, ontem, um sujeito com as mãos lavadas num café ali para os lados da Buraca.
O empregado, vamos chamar-lhe Seu Jaquim, um nome falso, vai continuar no anonimato até os investigadores arranjarem provas irrefutáveis de que o acto foi prepertrado. Só se se confirmar é que o nome será revelado pois será declarado automaticamente empregado da década!

O responsável pela associação dos profissionais disse que isto é um acto sanitário que acontece uma vez em cada geração!
Algumas pessoas chegaram até a assistir a um homem dizer que viu tudo!

Alguns analistas internacionais, alguns deles até nacionais, dizem que o último “ó chefe” que lavou as mãos foi em 1987 num pronto a comer na baixa. Ainda hoje na sede da Associação dos Empregados de Balcão, Mesas e Esplanadas, figura um busto em bronze do Seu Hermínio, entretanto desaparecido.
Há alguns anos, em 1999 correu um boato de que um outro empregado teria também lavado as mãos mas nunca se conseguiu provar nada.

“Um passarinho”, amigo do sujeito, contou ainda que o empregado não andava bem nos últimos dias, com problemas em casa, o que pode ter contribuído para a situação. Contou ainda que o “asseadinho da Buraca”, como já é conhecido entre os seus pares, já recebeu um convite para fazer um telefilme sobre a sua vida!

Outros destaques sem interesse

Fidel continua à espera de um SMS de Bush

Bush diz que não tem saldo

posted by Dimitri Apalpamos @ 11:05 da manhã,




<< Home