04 outubro 2005
O ritual do cagar
Há coisas que todos fazemos, mas que cada um tem o seu estilo próprio. O cagar é uma delas.
Eu tenho os meus hábitos como todos. Por exemplo, a literatura descontrai-me a tripa.
Mas há quem tenha outros. A pergunta que se põe é: Que tipo de defecador é você? E isto gera muitas mais perguntas. Eu não quero saber as respostas mas se calhar estas perguntas fazem com que se conheça melhor e saiba que há mais como você:
Quantas vezes vai ao castigo?
Mais do que duas vezes ao dia? Uma vez por dia? Duas ou três vezes por semana? É que há gajos que se desfazem enquanto que outros têm uma capacidade tremenda de acumular.
Em média, quanto tempo demora na casa de banho?
2 minutos? Dez? Meia hora? Até ter as pernas dormentes?
Tem horas certas para obrar? Há quem seja um autêntico relógio suiço, mas há outros que defecam a qualquer hora. São os chamados rebeldes da merda.
É capaz de usar todas as casas de banho ou é daqueles que só usa a casa de banho de casa? Conhecidos no meio pelos betinhos. Adoro vê-los a suar depois de uma feijoada num jantar de empresa.
E o cheiro? É daqueles que avisa o próximo ou é daqueles que se gaba? E faz alguma coisa para diminuir o cheiro? E quanto tempo acha que demora a passar?
É daqueles que costuma entupir a sanita ou é daqueles que caga fininho? E quando isso acontece em casa de um amigo o que faz?
Costuma acamar a sanita para não salpicar?
E no geral considera que cagar relaxa ou que o deixa a suar em bica?
Para mim tudo perguntas pertinentes. Para outros, uma conversa de merda, mas enfim...
posted by Dimitri Apalpamos @ 3:15 da tarde,