<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5923387\x26blogName\x3dO+Zarolho\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://ozarolho.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://ozarolho.blogspot.com/\x26vt\x3d-5507826134421506364', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

O Zarolho

18 abril 2006

Vestes quanto?

Eu acredito, assim de um modo geral, que as mulheres são mentalmente mais sãs que os homens.
Por exemplo, se virem bem, as pessoas que pagam um balúrdio para ir ver um jogo de mau futebol, que andam em tronco nú, mesmo à chuva e pintam-se com as cores do clube, essas pessoas são homens.
Se não houvesse homens, desportos como as corridas de tractores ou andebol, não existiriam. E se calhar palavras como “chupa” e frases como “p*** que pariu” nunca seriam associadas ao desporto.
E se as mulheres tomassem conta das nações do mundo, provavelmente não haveriam conflitos militares e mesmo que houvesse, as pessoas envolvidas sentiriam-se aborrecidas e ao fim de um tempo começariam a enviar cartões de felicitações, flores e um calendário com uma dieta rigorosa ao inimigo.

Como podem ver, as mulheres são mais sensatas, excepto numa coisa apenas: o tamanho de roupa. Neste assunto as mulheres são loucas!

Quando um homem vai comprar roupa para si, vai comprar roupa para si. Se as calças não servem, experimenta-se o número acima e se essas servirem compra-se. Os homens usam calças de ganga com o número numa etiqueta por fora, para se possível, poder comprar sem sequer experimentar.

Com as senhoras é totalmente diferente. Elas tentam comprar roupa que lhes servia quando tinham menos vinte anos. Se as mulheres aos 19 vestiam um 34, elas vão querer comprar um tamanho 34. Não discutam. É o tamanho dela e mais nada! Não cabe na cabeça delas mudar de número. Elas vão continuar a experimentar roupa atrás de roupa e das duas, uma, ou acham alguma peça com o número trocado ou então ficam extremamente tristes. E essa tristeza vai ser canalizada para o marido que está cá fora à porta da loja da Singer a descobrir uma justificação plausível para gastar dinheiro num Plasma.

A mulher aparece e a pergunta é só uma: “Achas que estou gorda?”
Não há resposta certa. O “sim” é a morte do artista e o “não” é ser apanhado na mentira.
Há que ter esperança que um alarme toque ou uma nave de extraterrestres aterre, etc. Não há safa!
Ah e mais vale esquecer o Plasma...Embora a Sportv seja mais espectacular num ecrã gigante, s vídeos das férias em 16:9 ainda a vão fazer mais baixa e gorda...

posted by Dimitri Apalpamos @ 1:07 da tarde,




<< Home