<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/5923387?origin\x3dhttp://ozarolho.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>

O Zarolho

11 setembro 2004

O lugar do morto

De quem é o lugar de co-piloto no vosso carro?
O meu carro, funciona como os estádios de futebol- tem lugares cativos.
O do Condutor é meu, naturalmente. O do pendura é da minha Mulher. Os detrás são de quem os apanhar!
Mas....e se por acaso convidam por exemplo...os vossos tios para vir no carro? Só até ali ao café. E se por acaso o vosso tio se dirige para o lugar do morto?
Esta é uma tormenta para qualquer condutor que queira fazer uma viagem, por pequena que seja, descansado.
Se por acaso "deixo" o meu tio ir á frente, levo com as reenvidicações femininistas na volta para casa.
É que não vou virar-me para o homem e dizer: " Não se importa de ir lá atrás? Esse lugar é da minha mulher. Sabe, é que vivemos numa sociedade em que que as mulheres têm os mesmos direitos que os homens."
Acusam-me logo de querer separar os homens das mulheres- "funcionar à antiga". Como se carregasse num botão e um vidro fumado á prova de som se erguesse entre bancos.
Pergunta: Mas qual é o mal de se falar de bola nos lugares da frente e novel....sei lá o que é que elas falam, no banco de trás? Misturar conversas é muito mais perigoso!
Por isso, para evitar confusões conjugais, defendo que os carros a partir de hoje tenham três a quatro lugares à frente!

posted by Dimitri Apalpamos @ 6:12 da tarde,




<< Home