<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/5923387?origin\x3dhttp://ozarolho.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

O Zarolho

29 outubro 2004

A Igreja está mais moderna!

A sério!! Com a perspectiva de mudanças súbitas de gestão, há que avaliar os serviços prestados para melhor suprir as necessidades dos seus sócios. Em nome d'Ele, gostaria que respondessem às seguintes questões:
Tenha presente que as suas respostas serão estritamente confidenciais, e que não será necessário revelar o seu nome e morada.

1- Como é que descobriu sobre Deus?

a) Jornal Avante
b) Televisão
c) Boca a boca
d) Bíblia
e) Divina inspiração
f) Experiência da luz ao fundo do túnel

2- Neste momento usa outro tipo de inspiração ou revelação paralelamente a Deus?

a) Tarot
b) Horóscopo
c) Lotaria
d) Comentários de Marcelo Rebelo de Sousa
e) Alcool ou drogas
f) Somente a palavra da filha do Raúl Solnado

3- Deus usa um grau contido de intervenção divina de modo a preservar um nível equilibrado de sensação da sua presença e de fé ilimitada. Qual destes níveis acha preferível?

a) Mais intervenção Divina
b) Menor intervenção Divina
c) Está bom assim
d) Não sei, vou ali perguntar ao Dr. Marcelo

4- Deus também tenta manter equilibrado o nível de desastres e milagres. Por favor vote, de 1 a 5 o seu desempenho em:

Desastres

a) Orçamento de Estado
b) Caso Casa Pia
c) Quinta das Celebridades
d) Guerras fictícias
e) Governo em geral

Milagres

a) a hegemonia do FCP
b) Governo em geral
c) José Castelo Branco
d) Não me lembro de nenhum

Tem algum comentário ou sugestão adicional que melhore o desempenho de Deus e dos seus serviços? Por favor comente!

Obrigado pela sua preferência! A Igreja agradece! Tá-se!

posted by Dimitri Apalpamos @ 11:15 da tarde,




27 outubro 2004

Referendos

Ouve-se dizer que em Portugal vai ser, de novo, referendado o aborto. Em matéria de referendos, o mais importante é formular a pergunta que consubstância a questão de fundo sobre a qual os cidadãos vão ser chamados a dar a sua opinião.
Ao que foi conseguido apurar, a pergunta que será posta aos cidadãos já está formulada e é aqui avançada, em primeira-mão:
Qual a sua opinião sobre o aborto?
a) Tem sido um bom primeiro-ministro.
b) Tem sido um primeiro-ministro ineficaz.
c) Nem sequer tem sido primeiro-ministro.

posted by Dimitri Apalpamos @ 10:29 da manhã,




25 outubro 2004

Sen...su...al...és tão sensual...

É demais! Não consigo....Eu tento dar um desconto...tento não ligar...mas é difícil!!! De qualquer modo vou ser forte...Não vou fazer nenhuma piada fácil entre o Paulo Portas, o Toy e as tropas da GNR no Iraque...
Estou a imaginar os soldados portugueses a sonhar com a Marisa Cruz e ver sair do helicóptero o Toy! Pode até ser perigoso para a estabilidade da região!

posted by Dimitri Apalpamos @ 3:58 da tarde,




O Pitéu da semana


"Basically, I'm the girl that your mother warned you about."
-Dita Von Teese

Nasceu Heather Sweet a 28 de Setembro de 1972 em Rochester, Michigan, nos EUA. Começou em pequena com aulas de dança levada pelos antigos musicais de Hollywood. Com dezasseis anos já era obcecada pela moda enquanto trabalhava numa loja de lingerie! Sabia que o seu futuro teria obrigatoriamente de passar pelo glamour...
O seu estilo original de rainha do burlesco e do fetish tornou-a um talento reconhecido pela Playboy. Uma modelo pin-up. Participou em alguns filmes menores mas a sua popularidade vem especialmente dos seus espectáculos únicos e extravagantes, como por exemplo o famoso “Pussycat Dolls Live at The Roxy”, juntamente com artistas como Charlize Theron, Christina Aguilera e Christina Applegate, ou Ozzy Osbourne na Gala de Ano Novo transmitida pela MTV.
Dita, também é conhecida pela relação controversa que teve com o excêntrico Marilyn Manson. Argh....

posted by Dimitri Apalpamos @ 3:13 da tarde,




21 outubro 2004

As lojas de lingerie

No outro dia, estive numa loja de lingerie. E se há coisa que eu gostaria de gostar, é de lojas de lingerie! Não gosto muito das que existem. Eu explico:
Eu penso que a maioria dos proprietários deste tipo de lojas são senhoras. Só pode! E sinceramente, acho que pode haver muitos negócios que as Senhoras têm muito sucesso, mas não neste! Não faz sentido que sejam elas a gerir tamanha responsabilidade. É a lingerie do casal!
Não é de admirar que este mercado esteja tão mal aproveitado. Digo mesmo, subdesenvolvido.
Já foram a alguma? As peças de roupa estão em caixas, estão espalhadas em cestas pela loja, estão em manequins sem pernas e sem braços. Porra, pá! É difícil deixar de comparar um daqueles manequins desmembrado e branco como a cal, a tartarugas sem carapaça de fio dental! Ou pior ainda, velhas a atender! Não é bom para o negócio, com certeza.
Por isso e muito mais proponho o seguinte:
Quero evitar aquelas situações desagradáveis e embaraçosas, tal como quando chega a altura de responder aquela pergunta complicadíssima, “Qual o número?”, e em que olhamos envergonhadamente para tudo à espera de encontrar alguma cliente com atributos parecidos. Sugiro pois, que cada superfície de luxúria tenha vários modelos vivos de diferentes tamanhos, que se passeiem pela loja, e que estejam disponíveis para experimentar as peças de roupa. Tipo:
- “Olhe queria o sutiã da modelo 2 com as cuecas da modelo 14. O que é que acha? Já agora, não se importa de experimentar só para ver como é que fica?”

posted by Dimitri Apalpamos @ 4:26 da tarde,




18 outubro 2004

O Zarolho dá um exemplo de estupidez compulsiva

Estava no outro dia numa loja para comprar uma treta de uma camisa. Quis pagar com cartão de crédito. A empregada recebe o cartão, passa na maquineta e dá-me o recibo para eu assinar. A gaja pôs-se a olhar para o cartão e reparou que faltava a minha assinatura atrás. Disse-me que teria de interromper a transacção porque não podia verificar a autenticidade da minha assinatura. Tudo bem, agarrei no cartão, pedi-lhe novamente a caneta e assinei o cartão à frente dela.
Ela agarrou no recibo e no cartão e começou a comparar as assinaturas.
Felizmente coincidiam...mas fui-me embora com a sensação de ter sido enganado...

posted by Dimitri Apalpamos @ 1:50 da tarde,




SCP SCP SCP

"Luís Filipe Vieira proibiu a entrada no camarote presidencial e Carolina Salgado, esposa do presidente portista, escolheu a companhia das claques portistas para assistir ao clássico. Equipada a rigor, entrou no estádio com o famoso guarda Abel, cerca das 19h00, pelo mesmo local por onde entraram os restantes adeptos. Posicionada nas primeiras filas junto ao relvado, ostentou de imediato dois cartazes para todos verem. Num podia ler-se "Orelhas estou aqui", que não quis explicar aos microfones das rádios a quem se dirigia, e um outro que dizia: "antes morto do que vermelho".

HEHEHEHEHEHEHEHE

ORELHAS ESTOU AQUI!!!É LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

posted by Dimitri Apalpamos @ 1:50 da tarde,




O quê? O Benfica foi roubado?

Quanto vale a aposta que ainda vai aparecer o Dias da Cunha a dizer que a actuação do árbitro prejudicou gravemente as aspirações do Sporting! É o Sistema...

Mas sabem de uma coisa? Estou tão indignado, mas tão indignado com a arbitragem de ontem que acho até, que vou ter de esperar um dia ou dois para poder olhar para a cara de um benfiquista sem me rir...

posted by Dimitri Apalpamos @ 1:10 da tarde,




15 outubro 2004

Títulos

Desde o Watergate, todos os casos bicudos, são apelidados pelos jornalistas como o qualquercoisagate. Por exemplo, ultimamente, oiço falar muito do caso Marcelogate.
Acham que se houver um caso com o Paulo Portas, esse se chamará de Portasgayte?

posted by Dimitri Apalpamos @ 1:01 da tarde,




O Zarolho foi colocado e volta a ensinar

Lição nº1

Sumário:

O método de engate


Tás num bar.Vês uma rapariga.
Olhas para ela e sorris enquanto acendes um cigarro.
Vais ter com ela, de cigarro na mão, e perguntas:
- Desculpa, tens lume?
- Mas o teu cigarro já 'tá aceso!
- Oh caralho... pois tá... Por falar em caralho, queres foder?

posted by Dimitri Apalpamos @ 1:01 da tarde,




14 outubro 2004

As 5 questões mais traiçoeiras para qualquer homem responder

Estas questões ao longo do tempo revelaram-se maléficas e prejudiciais para a manuntenção de qualquer relação a dois. Elas são o barómetro usado pelas senhoras para nos avaliar. Por favor não as substimem:

1 – “No que é que estás a pensar?”
A resposta correcta é, como não podia deixar de ser, “Desculpa, estava aqui num momento de introspecção, meu amor. Estava a reflectir sobre o como tu és uma mulher carinhosa, atenciosa, inteligente, maravilhosa, bonita e na sorte que eu tenho por te ter conhecido. Claro que esta resposta não é nada parecido com aquilo que o homem estava a pensar, que era algo como futebol, a míuda da papelaria, como é que gastaria o dinheiro do seguro se ela morresse.

2 – “Amas-me?”
A resposta correcta é “sim”. Para os que acabaram de fazer merda a resposta é “claro que sim meu amor.”
Nunca responder com frases do tipo:
-“Acho que sim”
-“O que é que isso interessa agora?”
-“Quem, eu?”

3 – “Pareço-te gorda?”
A resposta correcta é “claro que não te acho gorda” seguida de uma batida em retirada estratégica.
Respostas erradas são todas as parecidas com:
-“ Não te acho gorda mas também não és magra”
-“ Comparada com quem?”
-“ Já vi mais gordas.”

4 – “Achas que ela é mais bonita que eu?”
“Ela “ pode ser uma ex-namorada, uma gaja que acabou de passar ou uma actriz na televisão. De qualquer modo a resposta terá de ser sempre: “Nã...tu és muito mais bonita”.
Por favor nunca responder:
-“Não és mais bonita, és bonita de maneira diferente”
-“Sim mas o que me interessa é o interior das pessoas”
-“Só porque ela é mais novinha”

5- “O que é que farias se eu morresse?”
Resposta correcta: “Meu amor, caso chegue esse dia terrível, a vida a partir daí deixaria de ter qualquer sentido para mim e mataria-me logo de seguida.”
Vou dar-vos um exemplo do que pode acontecer se não responderem deste modo. Por favor, muita atenção às rasteiras:

-“Diz-me lá meu amor, o que é que farias se eu morresse?” – pergunta a mulher
-“Porque é que perguntas meu amor?”- disse o homem
-“Casarias-te novamente?”
-“Acho que não.”
-“TU não eras capaz de casar outra vez?”
-“Claro que era.”
-“Eras?” – ponto de não retorno
-“Sim”
-“Dormias com outra mulher na nossa cama?”
-“Penso que sim.”
-“Tou a ver...tou a ver que a deixarias usar as minhas coisas?”
-“Se ela quisesse...”
-“Já vi tudo. Davas-lhe tudo o que era meu. Cá para mim até os meus tacos de golfe eras capaz de lhe dar, não era?”
-“Nã....ela é canhota.”
Apanhado!

Por isso sempre que tiver de responder a uma destas perguntas finja que tá com vontade de cagar e vá-se embora.

posted by Dimitri Apalpamos @ 11:51 da manhã,




13 outubro 2004

Reflexão para reflectores que reflectem e gostam de reflectir

"Devido à velocidade da luz ser superior à do som, algumas pessoas parecem inteligentes antes de falarem."

posted by Dimitri Apalpamos @ 10:20 da manhã,




12 outubro 2004

O Pitéu da semana


Nina Moric
Esta bela Croata nasceu em Zagreb, na Croácia, no da 22 de Julho de 1976. Filha de um Médico e de uma Economista. Desde pequena que queria ser Advogada, mas as suas curvas virtuosas, levaram-na para o mundo da moda. Começou a sua carreira em 1996 e com a coroa de Miss Croácia, chega a participar no famoso concurso da Elite – “The look of the year”, mas foi num video (livin la vida loca) de Ricky Martin que se tornou famosa. Agora vive entre Los Angeles e Itália onde participa em inúmeros programas de televisão.
Palavras para quê? Suspiro....





.

posted by Dimitri Apalpamos @ 3:30 da tarde,




11 outubro 2004

Look it´s a bird!... No...it´s a plane!... No, it´s Christopher Reeve!!!

Obrigado! Foste realmente um Super-Homem!!!

posted by Dimitri Apalpamos @ 1:05 da tarde,




O cheiro a carro novo

Sabem do que estou a falar, não sabem? Vou-vos contar:
Um amigo meu comprou um carro novo. Estava ele a mostrar os truques novos do veículo, e mais uma vez tive de ouvir aquela frase típica nestas ocasiões: "Ahh... Ainda cheira a novo...." - como se isso fosse bom.

Aquele cheiro, para mim, é do pior que há. Os cientistas dos automóveis, lembram-se de tudo ( porta-copos, bancos impermeáveis, computadores de bordo, etc... ), mas de inventar um novo cheiro é que não. Aquele fedor é selo de garantia, dizem!

Sabiam que aquela colónia que eles passam pelo carro deriva de compostos orgânicos voláteis? Mas isso não é tudo, visto que os mesmos carolas adicionam aromas artificiais tipo aroma de cabedal. Mas na realidade, este aroma tem tanto em comum com cabedal como eu tenho com o Tio da Prima do Padrasto do melhor amigo do meu vizinho. É um cheiro que imita o cheiro do produto que as tinturarias de cabedal adicionam ao cabedal para dissimular o cheiro das tintas no cabedal. Incrível!!

O meu sentido empresarial levou-me a pensar noutros tipos de produtos. Que tal uma bebida artificial com sabor da cerveja sem alcool? Não é uma cerveja sem alcool mas uma bebida que sabe a cerveja cerveja sem alcool. Boa ideia, não?

posted by Dimitri Apalpamos @ 11:23 da manhã,




10 outubro 2004

Parabéns ao Zarolho

...., nesta data que, ri, da, mui, tas, fe, li, ci, da, des, mui, tos, pos, tes, de , vi, da....
hhhheeeeee, clap, clap, clap, clap, dis, curso, clap, dis, curso, clap, clap....

Obrigado, Obrigado

O Zarolho faz um ano!! Vá lá..... podem parar de bater palmas... Então... Ok... Podem continuar, mas só por mais dez minutos, tá?

A todos em geral um passou-bem, e às raparigas bonitas, se houver alguma, um beijo na boca e um apalpão nas mamas.

posted by Dimitri Apalpamos @ 7:07 da tarde,




08 outubro 2004

Após o abandono da TVI, O Zarolho disponibilizou um espaçozito para Marcelo Rebelo de Sousa dizer o que quiser! Sim porque no Zarolho não há censuras!!!!

O Tio Marcelo conta um conto:

Era uma vez, uma formiguinha e uma cigarra, muito amigas. Durante todo o Outono, a formiguinha trabalhou sem parar, armazenando comida para o período de Inverno.
Não aproveitou nada do Sol, da brisa suave do fim da tarde e nem do convívio com os amigos no fim do trabalho.
O seu nome era "trabalho" e o seu apelido "sempre". Enquanto isso, a cigarra só queria cantar nos grupos de amigos e nos bares da cidade. Cantou e dançou durante todo o Outono, aproveitou o Sol, curtiu a valer sem se preocupar com o Inverno que estava para chegar.
Então, passados alguns dias, começou a fazer frio. Era o Inverno que estava a começar. A formiguinha, exausta de tanto trabalho, entrou para a sua singela e aconchegante toca repleta de comida.
Mas alguém chamou por si do lado de fora da toca.
Quando abriu a porta para ver quem era, ficou surpreendida com o que viu. A sua amiga cigarra estava ao volante de um Ferrari com um aconchegante casaco de vison. E a cigarra disse para a formiguinha:
- Olá amiga, vou passar o Inverno a Paris. Será que tu poderias cuidar da minha toca?
E a formiguinha respondeu:
- Claro, sem problemas ! Mas o que te aconteceu? Como é que conseguiste dinheiro para ir a Paris e comprar esse Ferrari?
E a cigarra respondeu:
- Imagina tu que eu estava a cantar num bar, na semana passada e um produtor gostou da minha voz. Fechei um contrato de seis meses para fazer shows em Paris... A propósito, a minha amiga deseja algo de lá ?
Respondeu a formiguinha:
- Desejo sim. Se tu encontrares por lá um tal La Fontaine, manda-o ir para a Puta que o Pariu....!!!!!

Conclusão muito forçada:
Fora com este Governo!!!!

posted by Dimitri Apalpamos @ 3:04 da tarde,




Desculpem a ingenuidade

Se o Carlos Carvalhas se vai demitir, quererá isso dizer que vão haver eleições no Partido?

posted by Dimitri Apalpamos @ 1:57 da tarde,




07 outubro 2004

Censura?

Censura é o poder de interditar ou restringir a livre manifestação de pensamento, oral ou escrito.

Entre a censura e a crítica há uma linha muito ténue. Talvez o que difere uma da outra seja o poder que tem, quem a faz.

O Ministro indignou-se e criticou as palavras de Marcelo Rebelo de Sousa. Criticou também a posição que ocupa enquanto comentador, crítico, opinador de serviço.
As palavras podem ser discutidas, rebatidas, etc, mas a posição que Marcelo tem na TVI, não diz respeito ao representante do Governo.
Era a sua posição na TVI justa?
Acho que não. A Política é uma área que deve ser debatida e não ser uma dissertação unilateral.
Eram as suas palavras isentas?
Acho que não.
Eram as suas palavras verdadeiras?
Aqui está a questão principal. É esta a única que me interessa.
Conclusão:
Ficou mal o Ministro que falou de mais. Ficou mal o Governo que ficou colado à palavra censura. Ficou mal a TVI que cedeu à pressão.
E Marcelo? Passa no meio disto tudo por coitadinho\censurado. Seria este o trunfo que precisava para avançar com a sua candidatura a Belém? Será que Santana agora para amenizar a questão vai esquecer Cavaco?



posted by Dimitri Apalpamos @ 11:29 da manhã,




Questões para ponderar....

Se um mudo disser asneiras, a Mãe mete-lhe pimenta na língua ou nas mãos?

Existe algum sinónimo para a palavra sinónimo?

Se falar para as plantas as faz crescer, será que se gritar, elas crescem mais rápido?

Porque é que não há comida para gatos com sabor a rato?

O que fazer se um animal em vias de extinção estiver a comer uma planta em vias de extinção?

Uma tartaruga sem a carapaça está nua ou é uma sem abrigo?

Porque é que as ovelhas não encolhem quando chove?

Porque é que a palavra abreviatura é tão longa?

Sendo estrábico e tendo dislexia ao mesmo tempo será que faz com se leia bem?

posted by Dimitri Apalpamos @ 10:47 da manhã,




Alguém me explica?

Quando há um feriado à terça feira e não se vai trabalhar na Segunda-feira é porque se fez ponte, certo? Então porque é que se diz tolerância de ponto?

posted by Dimitri Apalpamos @ 10:39 da manhã,




06 outubro 2004

O Pitéu da semana


Nadina estuda arte e adora pintura e cerâmica. Esta morena de 1,86m que nasceu em Castro Marim, no Algarve, vive na cidade de Faro, e foi descoberta pelo fotógrafo Petter Hegre quando tinha apenas 17 anos. Por conta disso, Petter precisou esperar alguns meses até que ela completasse 18 anos para que pudesse ser fotografada sem nenhuma complicação legal. Valeu a pena esperar.





.

posted by Dimitri Apalpamos @ 4:07 da tarde,




"Posso fazer uma pergunta indiscreta?"

Que raio de pergunta...Sempre que me fazem esta pergunta, lá coloco o maior dos sorrisos amarelos, encolho os ombros e digo com toda a confiança - "er....Sim...." - mas na realidade estou sempre á espera de sair dali bastante envergonhado.
Um dia ganho coragem e respondo logo assim:

"Olhe, se me vai perguntar alguma coisa sobre a minha vida sexual, pergunte antes à sua mulher."

"Se vai ser sobre o que é que eu acho de fulano tal, acho que anda a sodomizar a sua mulher."

Este é aquele tipo de questão quase tão má como perguntar a um gajo que está de olhos fechados e deitado numa cama, se está a dormir.

posted by Dimitri Apalpamos @ 1:46 da tarde,




05 outubro 2004

As Fábulas de Le Marcelo - Dicida você!

Era uma vez um animal, um...um pavão, prontos... que odiava um outro animal...um pavão, também. Coisas antigas, de putos, passadas lá no bairro. Foi assim:
Ainda crias, o Pavão mais novo, passava a vida...blá, blá, blá, blá, blá, blá...e o outro Pavão não gostava, claro! e respondia, blá, blá, blá, blá, blá, blá...
Chegaram a lutar, e tudo, pela presidência do Comité dos Pavões com cauda laranja. O Pavão velho ganhou. !O Pavão velho, tem um problema. Queria ser coisa e tal e não passa de um animal que prontos, tá bem!
Mais tarde, o Pavão mais novo, tornou-se, por doença prolongada do Cherne, o antigo "Rei", o Governador dos destinos da Selva. Disse que fazia e que acontecia e o Pavão mais velho, feito raposa, claro, blá, blá, blá e tal.
Num belo dia de Outono, apareceu um outro Pavão. Parecido, diziam, mas diferente, assim...como se fosse mais moderno, percebem? A sua cauda era rosa. Mas não era um rosa qualquer! Era um rosa shock!!! Mas retro!
No seu crescimento frequentara o mesmo psicólogo, especializado em traumas infantis, que o Patinho Feio. O seu problema era ter nascido, com a cauda laranja. Mais tarde, desenvolveu aquela cauda diferente!
O Pavão moderno quer o lugar de Soberano! Para isso diz que sim, e coisa e tal( o Pavão de Cidade tem um problema intestinal - só faz merda - e por isso, o "Colorido" acha que será o próximo no poleiro).
O Velhote é da mesma opinião. Então, o gajo não grama mesmo nada o outro...
História para cá, história para lá, o que interessa é que o resto da Selva está entretida com uma toca onde convivem uns quantos VIPs - Very Important Pavões.
E vocês? Querem decidir o final da história?
Isto é tipo escolha múltipla:

A - Eu quero que o Pavão Velho se f...porque não acredito nele.
B - Eu quero que o Pavão Novo se f....e ponto final.
C - Eu quero que o Pavão Shock se f...porque...Quem?
D - Não acredito em Fábulas mas... escolho todas as outras.
E - Não dá para escolher 74 vezes a B?
F - E não queria ser Pavão.

Já agora, uma nota de rodapé, O Pavão vermelho vai deixar a Presidência dos Pavões Cinzentos.

posted by Dimitri Apalpamos @ 11:25 da tarde,




01 outubro 2004

Se esta não é a melhor capa de sempre não sei mais o que fazer....





















.

posted by Dimitri Apalpamos @ 11:35 da manhã,