<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5923387\x26blogName\x3dO+Zarolho\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://ozarolho.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://ozarolho.blogspot.com/\x26vt\x3d-5507826134421506364', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

O Zarolho

14 abril 2005

A baba dos cães e os carecas - é de deixar os cabelos em pé!!

Um dos meus correspondentes, o dos States, Mr. Mike Zarolho, conheceu um médico com curso e tudo, o que quer dizer que ele está legalmente habilitado para estacionar em todo o lado, dar injecções, dizer às pessoas para se despirem e para fazer observações científicas revolucionárias.

O cão do Doutor Dave, o Bobi foi operado. Como é comum nestes casos, o veterinário rapou o pêlo do traseiro. Depois reparou que se tinha enganado e rapou o pêlo do traseiro do cão. Não, estava a brincar. Os pêlos do rabo do veterinário não têm nada a ver com a história. O que interessa é que o Bobi ficou todo rapado no traseiro ou como se diz em linguagem científica, no cu!

Se o leitor percebe alguma coisa sobre cães é fácil perceber como é que o cão passou os dias a seguir à operação. A lamber-se todo, claro. Os cães são muito crentes no que toca ao poder da lambidela. Se os cães gerissem um hospital era assim que funcionaria:
um paciente chegava à sala, deitava-se na marquesa e um grupo de técnicos caninos rodeavam-no para fazer uma observação, que consistiria em cheirar o doente ( Também cheirariam o rabo de uma enfermeira caso estivesse com o cio).Depois conferenciariam e qualquer que fosse o mal que padecesse chegariam à conclusão que a melhor maneira de tratar o assunto era com lambidelas. Mas não era só o doente a lamber-se. Era também os médicos a lamberem o paciente, a lamberem-se a eles próprios. Isto é o auge da ciência médica para cães!Adiante.

Depois da operação, o Bobi estava a curar-se com a sua língua, quando senão o Doutor Dave observa que o pêlo tinha crescido mais rápido nas áreas em que o seu fiel amigo lambeu durante mais tempo!
A sua observação: a baba dos cães faz crescer os cabelos. O Doutor Dave acredita até, que só depois da raça humana ter domesticado os cães é que nos começou a nascer pêlos facias e nasais...

Acho que esta observação vai dar o mote a uma indústria próspera de produtos caninos para uso humano. Parece que já estou a ver uma cadeia de salões de beleza – “Le cuspe des chiens pour homme”. O cliente entra e vai para uma cadeira para lhe aplicarem um tónico capilar fruto do cuspo de cachorros labradores. Depois segue para uma sala onde é mandado deitar-se no chão. Entra um técnico a ladrar efusivamente (como nos cabeleireiros), dá três voltas à sala, ladra mais um bocadinho e então começa a lamber a cabeça do cliente. É de referir que todos os técnicos seriam escolhidos de acordo com parâmetros como boa disposição, obediência, profissionalismo e não mijar os clientes. Outra vertente deste negócio seria a de fazer crescer pêlos no cu e no peito a todos aqueles que se sentissem menos homens.

Não sei porque é que não se abre já um franchising destes salões. É com certeza um excelente negócio. Pode-se pagar aos técnicos com biscoitos e com uma bola de ténis usada. É só facturar...

P.S. Por falar em cães, brevemente abordarei uma questão que me afecta sobremaneira:
Porque é que as pessoas com cão dizem “Não tenha medo, ele não morde! Tá só a cheirar.”

posted by Dimitri Apalpamos @ 4:18 da tarde,




<< Home