<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5923387\x26blogName\x3dO+Zarolho\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://ozarolho.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://ozarolho.blogspot.com/\x26vt\x3d-5507826134421506364', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

O Zarolho

25 maio 2005

Dicas para o\a recente Transexual

Vê-se muitos artigos nas revistas femininas com dicas para a recente adolescente, a recente mulher, a recente casada, a recente divorciada, a recente viúva, etc... Eu sei que a teenager de hoje será a mulher de amanhã, mas então e o homem de hoje que se torna na mulher de amanhã? E vice versa? Será que estão preparados?

Visto que o tema não tem sido abordado convenientemente, eia algumas dicas que irão ajudar o\a recente transexual:

Dicas para o homem que se tornou mulher

- Durante os primeiros meses sentirá o que alguns médicos chamam de pénis fantasma. A única solução para este problema é aprender a ignorá-lo. De outra forma passará por momentos embaraçosos, principalmente quando estiver a jogar à bola e decidir coçar os tomates que já não tem!

- Tentar impressionar as suas novas amigas com um farto peido não terá o mesmo impacto do que tinha com os seus amigos. Sugere-se pequenas bufas.

- Tente não ficar ofendido quando os homens lhe disserem que não passa de uma menina. Lembre-se que afinal é.

- As mulheres que antes considerava boas comó milho, agora são umas vacas e umas rameiras.

- Não pode continuar a usar os urinóis. Nem mesmo virando-se de costas para o mesmo. Terá mesmo de baixar as calçinhas e usar a sanita.

- Não tenha o seu antigo pénis em formol num frasco, na sua sala como objecto de decoração.

- A homossexualidade agora é uma opção válida.

Dicas para a mulher que se tornou homem

- A homossexualidade deixou de ser opção, a não ser que goste de andar atado com arame farpado e ser chicoteado por um grupo de anões em fato de napa preto.

- Quando estiver com os seus novos amigos e passar uma gaja boa e algum deles assobiar ou atirar um piropo não os tente impressionar com comentários do género “ que saia tão gira!”

- Os homens que antes eram uns porcos agora são só parvos.

- Esqueça as revistas femininas. Elas deixaram de a poder ajudar. Opte por revistas de carros e telemóveis.

Dicas para ambos

- Imediatamente a seguir à cirugia é normal que se engane na altura de ir à casa de banho. Como dica lembre-se de olhar para o símbolo na porta e pergunte a si mesmo “Estou de saia ou de calças?”. Para as novas mulheres é um pouco mais complexo visto que elas também podem usar calças. Se passado 6 meses ainda entrar na casa de banho dos homens, experimente vestir uma saia por cima das calças como exercício de habituação.

- Quando estiver na altura de pagar compras, lembre-se de pagar sempre em dinheiro vivo. Por razão alguma deve pagar com cartão de crédito, pois é capaz de sentir um aperto do segurança e umas acusações de roubo.

Se por acaso quiserem contribuir com mais uma ou outra dica, este blog tem caixa de comentários. Sabiam?

P.S.: Já agora porque raio é que há blogs com posts do género : "Hoje não tenho nada para dizer" que recebem 32 comentários? A comunidade blogueira continua a impressionar-me....

posted by Dimitri Apalpamos @ 12:18 da tarde,




<< Home