<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5923387\x26blogName\x3dO+Zarolho\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://ozarolho.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://ozarolho.blogspot.com/\x26vt\x3d-5507826134421506364', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

O Zarolho

09 maio 2005

O que é que é isso, ó meus?

Ouvi hoje na TSF que o jornal “A bola” decidiu que, durante uma semana, não publica declarações que apelem à violência ou violem os princípios éticos desportivos.

Vejo isto por dois prismas diferentes e se calhar complementares:

O Benfica baqueou! A contestação às prestações do Benfica e "seus árbitros" têm de parar durante pelo menos esta semana porque coitadinhos dos jogadores e dos árbitros não aguentam a pressão e depois até podem perder o campeonato. E a culpa depois é de quem?

Quer dizer que até agora “A bola”,o jornal vermelho, publicava o contrário e especialmente esta semana, e só esta semana, vai parar para reflectir. Já não basta os jornalistas emitirem opiniões por tudo e por nada, agora também são moralistas...PQP!!!

A título de exemplo, a penúltima vez que ouvi o Jorge Perestrelo, foi no Estoril-Benfica. Quando foi o "golo" de Simão, o jornalista, dizia estar estupefacto, pela primeira vez na sua carreira de comentador, nunca ter visto colegas seus, comentadores e jornalistas de outras rádios, estarem a festejar o golo como qualquer adepto... São estes os jornalistas desportivos que temos...

Bem, de qualquer modo, e como sou do contra, vou tomar as rédeas ao bicho e apelar à violência verbal colectiva e quanto aos príncípios éticos, eu quero mesmo é que os metam no cu! Não aceito lições de moral de ninguém!

Acham que esta é a semana ideal para se armarem em santinhos? Porra, é um Benfica-Sporting, o maior derby Português e decisivo na conquista do campeonato! Portanto, Sportinguistas e Benfiquistas, ocupem as mesas dos cafés e insultem-se com fartura!

Eu vou já começar:

Alguém sabe como resolver isto?!?

Tenho um problema com o corrector ortográfico do Word.Cada vez que escrevo "Benfica campeão", ele pergunta-me: "Tem a certeza que quer manter as duas palavras juntas?"

Clico no "Sim" e o computador continua:

"Um momento. A instalar o Word 1.0, versão 93/94."

Saudações Leoninas

posted by Dimitri Apalpamos @ 3:16 da tarde,




<< Home