<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5923387\x26blogName\x3dO+Zarolho\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://ozarolho.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://ozarolho.blogspot.com/\x26vt\x3d-5507826134421506364', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

O Zarolho

03 junho 2005

As exigências de Luís Filipe Vieira

O Presidente do Benfica ameaça bater com a porta se não atingir o patamar de 300 mil sócios.Pensem bem, porque isto não é um cartão qualquer – é um cartão que dá descontos. E realmente vale a pena!!!

Acho que todos devemos ser sócios. Não é pelas ameaças do Senhor Luís. É porque o IVA vai aumentar de 19% para 21%, mas o cartão proporciona descontos de pelo menos 5%, o que vai aumentar o poder de compra de muitos portugueses. É genial.

O tuga dá a volta por cima e vence uma medida austera do Governo que se traduz no seguinte: O Tuga, agora assumidamente lampião, vai poder para além das mines, comer um pires de pevides e uma sande de courato e sentar-se a ver o seu Benfica a conquistar o Mundo!
Quem ganha com isto? Por exemplo a mulher do benfiquista que deixará de levar na tromba e a harmonia no lar reinará. As discussões por causa de bola e do pilim acabarão. Os níveis de divórcios baixarão, os tribunais terão muito menos trabalho e por aí adiante...
Os limites da influência deste cartão são inimagináveis! Por isso, Viva Portugal! Viva o Benfica! Viva o Luís Filipe Vieira!

Por isso agora o slogan é: Seja benfiquista e compre mais!

Até já fiz um novo hino:

Sou do Benfica,
Isso me envaidece
Vou ter a guita,
Que cada lampião merece

Sou de um clube gastador,
E que pede sem pudor.

É uma ideia genial,
Própria do nosso Portugal.

Ser benfiquista,
Será ter no bolso,
Cheta imensa.

Que raio de conquista,
Ter tanta guita,
Quem não pensa.

Com as suas orelhas,
Risonho vem ameaçar,

Com orgulho muito seu,
As camisolas berrantes,
Ele vai deixar,
Se não houver pagantes.

P.S.: Porra, que se isto das ameaças der resultado então estão resolvidos metade dos problemas dos Portugueses.

Eu vou experimentar:
Se este post não tiver pelo menos 42,7 comentários e uma proposta para lançar um livro, eu acabo com este blog!

posted by Dimitri Apalpamos @ 12:04 da tarde,




<< Home