<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5923387\x26blogName\x3dO+Zarolho\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://ozarolho.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://ozarolho.blogspot.com/\x26vt\x3d-5507826134421506364', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

O Zarolho

31 maio 2005

Em nome dos peitos grandes e falsos

Imagine que uma colega sua aparece diferente depois das férias. Você não percebe logo e comenta com outros colegas. A dúvida fica no ar... A pergunta que cada vez mais se coloca é:
Será que as mamas dela são verdadeiras? A controvérsia aumenta um pouco por todo o lado e não porque se suspeite de que as mamas sejam coloridas, quadradas ou metálicas mas porque serem grandes!
Eu sei que o silicone não é natural, mas que raio, existe, não? Que eu saiba ainda não inventaram mamas de hologramas, logo as mamas falsas são verdadeiras a partir do momento em que existem! Estão lá, são verdadeiras!

Mas vamos encarar o assunto de um modo diferente. O que as pessoas querem saber não é se são falsas mas se o peito é natural. Se cresceu por si mesmo ou houve intervenção do homem?
A resposta: O que é que isso interessa?
O que é que torna uma coisa com menos valor só porque o homem a criou? Mas que raio, não parecem peitos?
Não!?
Então, nesse caso, tem um problema... Se por acaso olhar para um par de mamas e notar alguma coisa estranha, tipo...ele falar, então pode ter tropeçado num trabalho de um mau profissional.

A questão deve ser então “como é que se pode saber se é ou não um mau trabalho de cirugia?”
“Como é que eu sei que não é um trabalho de um cientista maluco ou de um falso médico?”

São estas questões que me levaram a estabelecer algumas regras para um homem poder avaliar se os peitos são de confiança:

1.Parecem-se com mamas

O peito deve servir para a mulher ficar bonita e não um elefante. Portanto se se sentir tentado a dar amendoins a uma mama para ela tocar um sino, então é porque está perante um mau trabalho.

2.O toque

O toque é bastante importante. Nunca deve ficar com a sensação de estar a sentir dois objectos parecidos com duas lâmpadas fundidas. Principalmente se forem lâmpadas flurescentes.

3.Devem vir aos pares

Desconfie sempre de um peito triplo e muito menos deve ceder à ganância. Em vez disso ofereça-se para ser seu agente artístico.

4.Não devem fazer barulho

Quando ouvir um tic tac em intervalos regulares, vindos de um peito, deixe-os cair e fuja para um sítio abrigado. Provavelmente pertencem a uma mulher-bomba.

5.Quando apertados devem voltar à forma natural

A capacidade elástica de um peito é muito importante. Peitos com covinhas ou rugas só podem significar uma coisa: ou estão cheios de areia ou então já tiveram pelo menos um dono antes.

6.Não devem brilhar no escuro

O truque é apagar as luzes. Se por acaso eles brilharem é porque podem ter o selo de segurança partido. Lembre-se que apenas profissionais devem operar peitos.

7.Quando a dona se deita, o peito deve fazer o mesmo

É normal que os peitos cedam quando em repouso. Não confie em peitos que insistem em não acompanhar a vontade da sua dona.

8.Tome atenção à etiqueta

É impressionante a quantidade de pessoas sem consciência social que obtem satisfação sexual à conta de milhares de famílias pobres chinesas. É pouco ético aproveitar-se de um peito made in China. Se realmente quer um peito de qualidade escolha sempre peitos com a marca da UE.

Estas regras são tanto para peitos naturais como artificiais. Se não souber ver a diferença, qual é o seu problema?

Portanto e concluindo, da próxima vez que se cruzar com uma mulher com os peitos grandes, redondos e arrebitados não pergunte se são naturais ou falsos. Em vez disso faça o comentário que eles merecem tipo “Muito obrigado!”

P.S.: Já agora nunca ouvi falar de cirugiões mulheres que façam operações plásticas?

posted by Dimitri Apalpamos @ 4:27 da tarde,




<< Home