<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5923387\x26blogName\x3dO+Zarolho\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://ozarolho.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://ozarolho.blogspot.com/\x26vt\x3d-5507826134421506364', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>

O Zarolho

20 junho 2005

Comentários técnicos

Eis uma coisa que não percebo. Na sociedade em que vivemos, começa a ser aceitável que se faça comentários técnicos sobre o rabo de outras mulheres. É como se o rabo das mulheres fosse um Porche novo. Desculpem-me, mas não alinho. Ora se aprecia um rabo de maneira sexual ou não se aprecia e prontos!

Mas há sempre alguém que responde: “ah e tal, estou só a olhar para o rabo daquela mulher, por olhar”. “Mas porque raio tem de ser tudo visto de um ponto de vista sexual?” ou “a maldade está na tua cabeça”. Respondem-me como se tivessem um dom especial, como se fossem iluminados e conseguissem ver o corpo de uma mulher de uma maneira assexual.

É tão ridículo como um homem olhar para o escroto de outro homem e comentar:
“Tenho que dar a mão à palmatória. Mas que bela pila. Aposto que um gajo com uma coisa daquelas consegue mijar muito mais longe. Ah e aqueles tomates. Com uns tomates assim tão redondos aposto que nem precisa de os coçar. De uma maneira completamente heterossexual, acho que aquele tipo tem um excelente exemplo de pila e tomates.”
Tretas! Há partes do corpo humano que são sexuais e qualquer comentário sobre elas são sexuais.

Se calhar estou a ser demasiado bruto mas vejam bem se percebem o meu ponto de vista. Se calhar há alguns comentários que são do tipo “Que belo carro!”que até são aceitáveis. Por exemplo:
“Esse corpo parece-me adequado para a prática do sexo. Aposto que aquele corpo queca bem. Quanto é que dá?” ou então, “Quantos quilómetros terá aquela miúda?”

posted by Dimitri Apalpamos @ 4:50 da tarde,




<< Home