<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5923387\x26blogName\x3dO+Zarolho\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://ozarolho.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://ozarolho.blogspot.com/\x26vt\x3d-5507826134421506364', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

O Zarolho

27 abril 2005

RAP e HIP HOP

Ao longo da minha vida passei os ouvidos por vários estilos musicais e tenho que dizer uma coisa: o Rock continua a reinar! E os anos 80 são a década do melhor Rock! A partir daí, foi sempre a descer até bater no fundo com o RAP e o HIP HOP.

Está na moda e destaca-se no panorama musical pelas razões mais esquisitas! Este estilo contaminou as nossas televisões e rádios de tal maneira que é impossível evitar o confronto!

Primeiro: Não percebo o quer dizer nem RAP nem HIP HOP nem qual é a diferença entre estes. Será sigla? Se sim, deve ser de algum serviço secreto amaricano ou amaricado, o que for, que tem como objectivo contaminar as mentes do Mundo através dos ouvidos. Terrorismo!

Eu defino aquilo como a arte de falar a um ritmo musical igual do princípio ao fim porque os rappers e os hip hoppers não cantam e para mim uma música ou é intrumental ou cantada! Se é falada, ou é um discurso ou é poesia e sendo assim não percebo porque é que falam tão depressa. Fica difícil perceber o que dizem.

Outra coisa que não consigo compreender é porque é que os rappers esbracejam tanto? E entortam as mãos para quê? Metem uma mão à frente dos tomates e a outra para a frente como o Padrinho tipo “ beija-me a mão”, dobram-se ligeiramente para o lado e para a frente como quem está com prisão de ventre, cabeça de lado e coxeiam. Porquê o coxear? É um defeito de profissão?

Os Hip Hoppers também parecem sempre muito zangados e fazem sempre cara de maus. Porquê?
Bem, se eu gostasse de um estilo musical com nome de música da Mary Poppins também me armava em mau...

E os nomes? Começam por MC, AC, P, D, XL.... Porquê as abreviações?

E porque razão se vestem sempre com roupa três números acima? E porquê sempre de fato de treino? E têm alguma coisa contra cintos? E qual é o objectivo de usar um chapéu com a pala torta? E as meias por cima das calças? Outra coisa que acho muita piada é ver brancos com roupa FUBU. Será que sabem que os donos desta marca são dos mais racista que há e que é uma sigla para “For Us By Us”? Na boa...

E têm a lata de gozar com os Delfins? Ok, com os Delfins tudo bem...

Últimas palavras: Voltem Excesso. Estão perdoados. ....iô! Tásse!

posted by Dimitri Apalpamos @ 11:26 da manhã,




<< Home