<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5923387\x26blogName\x3dO+Zarolho\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://ozarolho.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://ozarolho.blogspot.com/\x26vt\x3d-5507826134421506364', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

O Zarolho

19 abril 2005

Vaga disponível para o lugar de Papa

Está cansado de dia após dia, servir o Senhor, levando uma vida monástica e devota mas sem receber a adulação das massas? Contacte-nos!

Nós somos uma instituição religiosa com séculos de existência e um bilião de seguidores que procuram um Admnistrador dinâmico que esteja disposto a levar nossa organização a um patamar mais elevado.

Deverá ser benevolente, sábio, tolerante, velho, celibatário (opcional), autoritário mas no entanto carinhoso e falar latim. Deve ser contra o controlo de natalidade, o aborto, a homossexualidade, a eutanásia e qualquer tipo de clonagem.

Ao candidato exige-se que domine as técnicas de comunicação e retórica e provas dadas do uso destas na comunicação social para gerar sentimentos positivos sobre temas como escândalos sexuais ou descendência bastarda dos seus empregados.

Os candidatos irão passar por uma rigorososa entrevista à porta fechada ( con clave) feita pelos directores executivos da empresa.

O trabalho é essencialmente espiritual e envolve várias horas por dia de meditação. As tarefas físicas resumem-se a acender velas, passear com um vaso fumante e andar com um chapéu com quase 5 quilos por períodos de tempo longos.

Como benefícios da profissão poderá usar, sem limite de consumo ou quilometragem, um jeep topo de gama com vidros à prova de bala. Outros benefícios consistem no tratamento como uma estrela de rock sempre que aparecer em público e uma linha directa com o fundador da Empresa.

As férias consistem em alguns dias por ano tal como no dia de anos, mas será necessário fazer horas extraordinárias na altura da Páscoa e do Natal.

Todos os candidatos serão sujeitos a intensas provas de aferição sobre o seu passado excepto se tiverem subscrito um plano económico da seguradora espanhola José Mari Escribá e filhos , lda.

Este concurso foi feito com o aval da Comissão para a Igualdade e para os Direitos das Mulheres.

posted by Dimitri Apalpamos @ 1:21 da tarde,




<< Home