<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5923387\x26blogName\x3dO+Zarolho\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://ozarolho.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://ozarolho.blogspot.com/\x26vt\x3d-5507826134421506364', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

O Zarolho

05 maio 2005

O Zarolho explica: Aprenda a ver sem ser visto

Há um tipo de situações na vida de um homem que requer o máximo de concentração e força de vontade. É claro que involve uma mulher.
O cenário: Você e a sua mulher num restaurante a jantar.
Uma outra mulher, linda de morrer senta-se na mesa ao lado na mesma altura em que a sua acompanhante está a desabafar sobre uma altura importante da vida dela, um assunto que desconhecia, tipo como foi que fez madeixas pela primeira vez ou uma coisa assim e ela escolheu especialmente aquele jantar para contar. Ela nunca tinha contado isso a ninguém e você tem a honra de ser o ombro de apoio depois de anos de sofrimento. Esta é a altura crucial, a altura em que ela precisa mesmo de você.

Nesse mesmo momento, na mesa ao lado a mulher que se tinha acabado de sentar despe o casaco devagar e sensualmente. Por baixo ela tem uma blusa justa curta e com um grande decote. Ela estica-se para trás para poder tirar os braços das mangas do casaco. Nessa altura, por mais concentrado que esteja na conversa do cabeleireiro (ou era na conversa ds compras? Já não sei), você controla tudo o que se passa na mesa ao lado. Aliás, mesmo que a acção se passasse na mesa por trás de si, você seria capaz de controlar tudo nem que fosse através do reflexo da colher ou do copo. É nestas alturas que a visão periférica tipo camaleão dá muito jeito...
È o momento mais crítico e é a altura em que os homens têm de decidir: ceder ou não? Se ceder, os olhos mexem-se pra o lado até forçar a cabeça a rodar ou até já ser demasiado óbvio e estar a olhar para a sua mulher, mas com a cabeça de lado.
Por outro lado, se consegue atingir um plano de concentração Jedi e manter a cabeça fixa, algo morre dentro de si no momento em que percebe que perdeu o timing certo. A oportunidade para galar as mamas de uma mulher perde-se para sempre. Poderão haver outras oportunidades mas aquela está perdida...

Solução 1

Só há uma solução quase segura. Se sentir os seus olhos presos no corpo de outra mulher na companhia da sua mais que tudo, só há uma maneira de vencer isso: Olhar para outra mulher! De preferência a uma distância considerável, porque senão a cabeça mexe-se muito e isso é demasiado denunciador. O truque é sentar-se de frente para a sua companheira mas no enfiamento da vítima. Assim pode ir alternando o jogo de focagem dos olhos sem se denunciar.
Se por acaso vão a andar lado a lado, quando ficar distraído, precisa de um alvo que se situe à sua frente. Prepare-se por que vai ser apanhado o que implica que seja bastante subtil. O ideal mesmo é ter dois alvos porque assim vai saltando os olhos de uma para a outra.

Solução 2

Ás vezes, por mais cuidado que se tenha, é impossível. Há alturas em que estamos destinados a ser apanhados e isso implica que nos expliquemos. Quando estiver nesta situação, não explique nada. Queixe-se antes da forma quase depravada de como algumas mulheres se vestem. Há coisa que o chocam e às quais não é indiferente.

Solução 3

Se não conseguir aplicar este argumento há sempre outro alternativo mas mais radical. Diga á sua mulher que ela é parte do problema. Elogie a forma de ela se vestir e acrescente que não quer que ela mude nunca. Mas sublinhe que esse é realmente o problema. Aí terá que dizer: “Imagina só que aquele gajo vai com uma mulher e mesmo assim vinha a olhar para ti. (Não interessa quem. Aquele ali...) Sabes que vestires-te assim desperta cobiça até nos mortos! São as consequências e tens de as aceitar. O homem é um gajo comum como eu, que vai ali descansadinho da vida, e é forçado a parecer um gajo rude só porque passaste. Tens que aceitar isso como uma coisa comum... ès linda e pronto.”Neste caso, o elogio é uma boa arma que as faz esqueçer do tema principal. “Eu não estou a olhar para outras, tu é que és linda!”.

Não questione o método. Parece não fazer sentido mas funciona!

posted by Dimitri Apalpamos @ 3:09 da tarde,




<< Home