<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5923387\x26blogName\x3dO+Zarolho\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://ozarolho.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://ozarolho.blogspot.com/\x26vt\x3d-5507826134421506364', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

O Zarolho

14 outubro 2005

Carmona Rodrigues apresenta plano ambicioso para a cidade

Uma das principais ambições de Carmona Rodrigues é construir um novo parque temático. Um Sex Park! O local de implantação ainda está por determinar mas é possível que esta nova e emblemática obra se localize na antiga DocaPesca em Belém. A escolha do lugar depende de variados factores, mas ser perto dos antigo recinto de ramboia que é o jardim de Belém, e haver uma carreira contínua para a Casa Pia, são argumentos bastantes fortes. O cheiro intenso do Rio Tejo também é um factor positivo a ter em conta.

As principais atracções do recinto vão ser, uma “Monta Na Russa” espectacular, uma casa do terror mas versão mini CCB, chamada “Casa do Castelo Branco”, Um Comboio Fantasma “TgayV”, Uma Corrida Kama Sutra em que se parte por cima e se chega por baixo e o sempre radical “Salto para a cueca”, um elástico de Bungee Jumping. Na roda gigante, em vez de tradicional vista, vai poder ser visto na marmelada por todos.

O célebre poço da morte, e visto que a gasolina está cara, irá mudar os seus moldes de funcionamento. Não haverão motos mas continuar-se-á a a subir às paredes e a correr às voltas. Desta vez à frente da Valentina Torres.

À espera da tecnologia

Queria ter um telemóvel inteligente que se desligasse automaticamente, quando deixasse de haver nada de interessante para dizer e que bloqueasse os cumprimentos, as despedidas e as frases “fiquei sem bateria” e “já te tinha ligado”.

Pensamentos para reflectir

“A vagina é como um caracol. Se lhe tocas baba-se, se não lhe tocas põe-te os cornos!”

“Havia uma gaja que era tão assobiada lá na rua, que as amigas, com inveja, até lhe chamavam Peseiro.”

posted by Dimitri Apalpamos @ 3:30 da tarde,




<< Home