<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5923387\x26blogName\x3dO+Zarolho\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://ozarolho.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://ozarolho.blogspot.com/\x26vt\x3d-5507826134421506364', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

O Zarolho

24 outubro 2005

Vai chamar Sra Dona Lady a outro.

Um homem vai processar a SIC por ter sido drogado, atirado para a mala de um carro e o terem forçado, contra sua vontade, a fazer uma operação de cosmética profunda no controverso programa Sra. Dona Lady.

O homem quando acordou da anestesia nem queria acreditar. Acordou sozinho numa cadeira de camarim sem as condições de higiene mínimas para uma operação desta envergadura. Primeiro pensou que lhe tinham tirado um rim, mas não sentiu cicatrizes no bucho. Apenas uma comichão incrível que à medida que ele mais pensava nisso, mais aumentava – tinham-lhe levado os pelos do corpo! Mas as mamas estavam muito melhores...
Conforme o efeito da anestesia ia passando, apercebeu-se que aquele quadro de uma senhora feia que se mexia desfocada em frente era um espelho.
“- Um espelho?! Cos diabos, pareço um hipopótamo com uma cabeleira e baton? ” – foram estas últimas palavras do Sr. António Pereira aka Maria Goreti.
Ficou em estado catatónico e até hoje não diz uma palavra.
“- O meu marido está diferente. É certo que ganhámos mais clientes na nossa mercearia e até mudei a iluminação porque muitos não tinham flash nas máquinas, mas que raio! O homem nem atender um telefone pode! Isto que lhe fizeram ,é indecente! Era tão bonitinho...”

Disseram-lhe para não se preocupar que os pelos voltavam a crescer e que ia ganhar muito dinheiro, mas agora que o concurso acabou abruptamente, onde está o dinheiro pergunta Goreti? E pior quem é que agora desfaz aquela empreitada?
A SIC desdramatiza afirmando que fez um trabalho practicamente impossível de tranformação e diz até que deu ao senhor um pacotinho de toalhetes sem alcool, para não ferir a pele.

Mas a verdade é que deixaram o homem desamparado, mudo, feia que só apetece vomitar, proibido de jogar à Sueca no café com os amigos e a camada de estuque não sai nem com um martelo pneumático. No final, esta operação só trouxe um benefício: A Goreti deixou de precisar usar sutiã...

A TVI no entanto e após o fracasso da SIC insiste em apostar no msmo formato falhado de reality show, mas neste irá transformar-se uma mulher num homem. Ao que parece, José Castelo Branco fez o episódio piloto. Devem ter tido muito sucesso...

posted by Dimitri Apalpamos @ 11:06 da tarde,




<< Home