<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://draft.blogger.com/navbar/5923387?origin\x3dhttp://ozarolho.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

O Zarolho

19 julho 2005

Herman José é despedido da SIC com justa causa

É verdade! Acabou-se de saber que o seu programa foi cancelado e que Herman José foi despedido.
A razão da sua saída foi ter falhado os objectivos acordados entre a Estação e o apresentador, de converter o máximo de espectadores em homossexuais. As sondagens realizadas nos últimos meses indicam que poucos foram os portugueses que viram o programa e que desses, apenas 5 ficaram com dúvidas, mas mesmo assim não cederam.
A gota de água que fez transbordar a paciência da administração foi a música “És tão boa” que para além de ser plágio, vira as costas ao sentido do programa.
Sabe-se que o apresentador fez uns esforços de última hora, como pintar o cabelo de um louro mais claro, ter rapado os pelos do peito e ter comprado mais umas camisas de estampados, mas o processo de rescisão tornou-se irreversível.
Aguarda-se um comunicado do humorista sobre o seu futuro.
Quanto ao espaço de Domingo à noite, será ocupado por um programa de entrevistas\musical apresentado pela Dina. A estação de Carnaxide espera assim recuperar o tempo e objectivos perdidos.

Notícia de última hora:


Casa do Castelo abre e fecha até a fechadura estar estragada.

posted by Dimitri Apalpamos @ 1:24 da tarde,




<< Home