<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/5923387?origin\x3dhttp://ozarolho.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>

O Zarolho

25 julho 2005

Se eu ganhasse

Se eu ganhasse um euro por cada vez que me perguntaram nas últimas semanas se joguei ou o que faria se ganhasse o Euromilhões, não precisaria do Prémio para nada.

Não percebo o que é que interessa aos outros onde e como é que vou gastar o dinheiro. Eu acho que a maior parte das pessoas está à espera de uma resposta bizarra, do tipo vou mudar de sexo por dois ou três meses só para ver como é e a seguir mudo outra vez.
Desculpem desiludir-vos mas eu se ganhasse não faria nada disso. Eu simplesmente armava-me em Copperfield e tentava fazê-lo desaparecer todo.

De qualquer modo ouvi as respostas e sugestões mais esquisitas:

"Comprava 4 ferraris e vendia três!" - Juro que é verdade. Só ao vivo....
"Divorciava-me!" - Tão assim tão caros os divórcios?

Também queria deixar uma palavrinha amiga aos senhores jornalistas do Correio da Manhã que descobriram que o prémio gordo dá para comprar 35 milhões de quilos de lagosta.

posted by Dimitri Apalpamos @ 2:32 da tarde,




<< Home