<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5923387\x26blogName\x3dO+Zarolho\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://ozarolho.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://ozarolho.blogspot.com/\x26vt\x3d-5507826134421506364', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

O Zarolho

22 julho 2005

E se um dia acabassem os ataques suicidas?

Esta é a questão que todos os infiéis queriam ouvir e que nem passa pela cabeça dos fundamentalistas islâmicos. Há quem diga que há muitos alvos ainda por atingir, principalmente os mais fáceis, tipo Portugal, mas há conhecimento de que estes últimos atentados em Londres foram o último suspiro de uma arte em vias de extinção.

Há teorias de que a morte de Arafat contribuiu para esta situação, outros atribuem o mérito ao pulso de ferro de Ariel Sharon (já agora, não deixa de ser estranho que um homem com nome de sereia da Disney seja tão duro, mas enfim), mas vamos ter de nos capacitar de um factor muito importante – estão-se a acabar as virgens no céu!

O problema, diz Al Said, é que “atingimos um ponto de ruptura”. Os atentados a partir de determinada altura, tornaram-se demasiados, chegando até a acontecer mais do que um por dia ou até mesmo sincronizados e neste momento não há possibilidade de gerar mais virgens. A MTV também não ajudou à causa. Diz Al Said: “Estamos com o stock esgotado e a única solução será voltar às entifadas, o que seria um passo atrás.”

É sem dúvida um caso grave e que merece a atenção da comunidade internacional. Há alguns investigadores com bolsas pagas pela Autoridade Palestiniana, que procuram contornar o problema tentando arranjar uma maneira de regenerar e reutilizar as virgens. Ou até fazer aprovar uma lei que permita a mudança de sexo.

A Al-Quaeda, por outro lado, tem tentado fazer umas abordagens ao suicidas de modo a fazer com que cedam algumas virgens só até o stock ficar restabelecido. An-Tónio, um conhecido suicida está contra esta medida:
“Estamos em tempo de crise e nestas altura é preciso poupar. Já só tenho 46 virgens e não tenho garantias nenhumas de que se emprestar algumas virgens elas serão devolvidas intactas. E se de repente se fizer a paz? Deixava de ser preciso produzir mais virgens e depois eu ficava a arder... Mas é que nem pensar! As que tenho são muito preciosas e suei muito para as arranjar.”

A Al-Quaeda, associada à Televisão Al-Jazeera têm ainda na manga um outro trunfo mais radical que está disposta a implantar – Um reality show que seleccionará apenas um homem bomba. O Bunker das Celebridades - doze pessoas fechadas numa casa, durante três meses, com todo o tipo de explosivos e coletes coloridos, e no final, apenas um poderá morrer e ter direito aos privilégios carnais com as virgens.
A TVI já comprou os direitos.

posted by Dimitri Apalpamos @ 3:27 da tarde,




<< Home